Arquivo da categoria: favorito

Adoro os campeonatos regionais !

Leia o post original por Nilson Cesar

Claro que em nível de importância hoje,  os campeonatos regionais ficam alguns pontos abaixo em relação as demais competições . Só não concordo com aqueles que dizem que os regionais não são importantes . Além da história e tradição , temos a briga de vizinhos e de eternos rivais . Em São Paulo temos as fortes equipes do interior também . Enfim , adoro os regionais e o Palmeiras é o favorito para a conquista do Paulistão 2019. Resta saber se vai colocar em campo o favoritismo que tem . O bicho vai pegar pra valer !

Não esperem nada do Palmeiras

Leia o post original por Rica Perrone

O palmeirense sonha com o título que há muito não vem. Mas o restante do país espera do Palmeiras muito mais do que isso. Toda semana há uma torcida enorme (porque soma a maior do país nela) secando e esperando a hora que o Verdão vai tropeçar. “Tem que acontecer”. “Ninguém ganha todas”. E bradam …

Corinthians é o favorito para hoje pela Libertadores.

Leia o post original por Nilson Cesar

Entendo que o Corinthians é favorito para o jogo de hoje por jogar em seu estádio. As duas equipes são bem equilibradas e só o fator “casa” traz esse favoritismo ao Corinthians. Quando o jogo for disputado no estádio do Morumbi vejo o São Paulo como favorito, isso independentemente de suas posições até lá na Libertadores. Entendo também que as duas equipes irão passar para a próxima fase da competição. Se eu tivesse que cravar um palpite diria 1 x 0 para o Corinthians no jogo de hoje a noite.

Share This:

Flamengo é o favorito para levar a Copa do Brasil

Leia o post original por Pedro Ernesto

Tudo leva a imaginar que a grande decisão da Copa do Brasil nesta noite, no Maracanã, tem como favorito o Flamengo. Começa pelo resultado do primeiro jogo, 1 a 1. Para o Atlético-PR foi pouco, muito pouco para quem era mandante. E o jogo de hoje terá um Maraca lotado, com mais de 60 mil pessoas, apesar da verdadeira roubalheira que foi imposta à torcida pela direção do Fla, com preços de ingressos exorbitantes.

Mas quando o jogo é bom, ninguém quer saber do preço. Os caras vão porque não querem ficar de fora de grandes decisões, custe o que custar. Só que a história não termina aí. Do outro lado, existe um time bem armado, com bons jogadores e um treinador que se notabilizou pela maneira inteligente de montar time. O Atlético-PR de Vagner Mancini é uma equipe perigosa, que toca muito a bola, que tem o goleador do Brasileirão, com 18 gols. Eu não arrisco favorito. Não importam as circunstâncias. Pode dar qualquer um.

Reviravolta

Vale o mesmo para a decisão entre Ponte Preta e São Paulo. A grande vantagem é da Ponte, que fez 3 a 1 no primeiro jogo, dentro do Morumbi. Mas o São Paulo é tão melhor e tem tantos jogadores de muito maior qualidade que não arriscaria dizer que esse é um páreo corrido.

Fosse a Ponte um time de grande jogadores, diria que a classificação para a final já tinha sido obtida. Mas não é o caso. O São Paulo tem bala para se recuperar. Paulo Henrique Ganso voltou a jogar um futebol de extrema qualidade. E Muricy Ramalho é tarimbado.

Perdão

O volante Willians teve humildade. Ou foi convencido de que deveria pedir desculpas para o técnico Clemer e os companheiros pela sua declaração ao fim do empate em 0 a 0 com o Coritiba, no Centenário.

Talvez tenha razão em tudo que disse quando estava de cabeça quente. Mas, mesmo assim, deve saber que isso se diz no vestiário, sem participação da imprensa e da torcida. Dessa forma, muitas vezes, ajuda. Mas o clube foi sábio: multará o jogador e não o retirará de campo. Isso poderia render punição ao time e não ao jogador por ter exposto o grupo e o chefe.

É demaaais!

Outra vez, a questão dos estrangeiros tirará o sono de Renato. Logo ele, que antes sonhava apenas com belas mulheres. Barcos não sai porque é de confiança Vargas, porque é o melhor do time.

Riveros, se sair, quebra esquema que salvou o técnico. Maxi é o queridinho da torcida. Uma semana de insônia para Renato. Coitado. Sonhando com homens que falam espanhol.

De olho da Copa do Brasil, Palmeiras faz seu dever na “casa alugada”; enquanto isso, Flamengo finalmente vence e Galo assume a liderança!!!

Leia o post original por miltonneves

Para quem está com a cabeça na Copa do Brasil, o Palmeiras foi bem demais no Brasileirão.

Jogando com o time bem modificado, os comandados de Felipão fizeram um bom trabalho na Arena Barueri.

Estádio que tem dado sorte para o Alviverde provisoriamente sem teto.

Três pontos na conta, hora de mudar o foco para o Coritiba.

Que pelo que jogou na Copa do Brasil, ainda é favorito para o título.

Será que o Palmeiras deixará o estigma da TV Manchete: a última exibição foi em 1999.

No Engenhão…

Na base das cobranças de falta, o Flamengo mantém Joel Santana no cargo.

Mas a corda segue bamba para o treinador.

E que precisão tem o Renato Abreu, hein?

Mas a batata parece queimada demais para a permanência de Joel.

O Rubro-Negro, nada ético, procura aos quatro ventos um novo comandante.

O problema é alguém assumir essa bucha…

No Olímpico…

E o Galo Mais Lindo do Mundo continua imbatível.

Vencer o Imortal dentro de seus domínios não é tarefa das mais fáceis.

Mesmo diante da forte pressão gaúcha, o Atlético-MG foi superior e soube aproveitar suas oportunidades.

No reencontro de Ronaldinho com Luxemburgo, melhor para o novo ídolo das Gerais.

Agora segurem o Galo na liderança do Brasileirão!

Rumo ao bicampeonato!

OPINE!!!