Arquivo da categoria: feminino

Temos que VALORIZAR nossas meninas!

Leia o post original por Craque Neto 10

Ao lado do meu amigo Luciano do Valle participei da transmissão da Band da partida entre Brasil x Austrália. Foi o segundo jogo das nossas meninas que na estreia já haviam vencido a Seleção da Jamaica por 3 a 0. Era um desafio mais difícil já que na terra do Canguru o esporte é bem difundido entre as meninas. E a turma da Marta e da Cristiane até que começaram arrasadoras. Abriram 2 a 0 e tinham tudo para conseguir uma vitória até certo ponto tranquila. Mas o gol nos acréscimo da primeira etapa foi um balde de água fria. […]

O post Temos que VALORIZAR nossas meninas! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Futebol feminino: “mina de ouro” inexplorada no Brasil

Leia o post original por Mion

Não são manequins! Morgan e Solo atacante e goleira( que posou nua) dos EUA sempre convidadas especiais de grandes festas..

Os empresários no Brasil ainda não se ligaram, mas logo a moda pode pegar e o futebol feminino tem tudo para virar uma “mina de ouro”. Os americanos estão na frente. Quem viu o último mundial observou a beleza de algumas jogadoras dos EUA e aposto que não foi por acaso. A goleira Hope Solo saiu nua da revista ESPN Magazine, vendeu milhões de exemplares. E constante é vista em festas especiais para promover o futebol feminino. Não foi por acaso que recentemente a americana Abby Wambach derrotou a nossa Marta como melhor jogadora do mundo ( Essa de bonita não tem nada, mas joga bola demais!). Eles acordaram que além da bola em campo, os dotes físicos femininos têm mais força que os dos homens. O Brasil ainda não acordou para este verdadeiro filão.

PITACO DO MION – Com certeza os empresários gananciosos vão refletir sobre o assunto e preferir agüentar os fricotes de algumas meninas bonitas a ficar de baba de um monte de marmanjo metido a celebridade.

O futebol feminino pode render muito mais em audiência e grana. No Brasil, se colocar um monte de meninas bonitas os jogos irão superar com facilidade a audiência das partidas dos homens. As mulheres odeiam assistir futebol, mas caso o marido ou namorado se interessem pelo jogo feminino, com certeza ficarão juntas só para criticar a beleza das jogadoras.

Vai ser um tal de “veja a celulite daquela”, “a boca dessa é feia”, “ui, que cabelo feio e assim por diante. Audiência total!