Arquivo da categoria: Fluminense

Vixe! O Tite começou a fazer média pra segurar o emprego?

Leia o post original por Craque Neto

Meus amigos leitores do blog, fiquei surpreso nesse final de semana com a notícia de que o Tite, técnico da Seleção Brasileira, esteve no Maracanã para acompanhar ao VIBRANTE empate em 1 a 1 entre Fluminense e Volta Redonda. Só pode ser piada de mau gosto, hein? Das duas, uma: ou ele estava totalmente sem ambiente em casa e não tinha o que fazer no sábado, ou ele está fazendo uma baita média com algum dirigente carioca torcedor do time das Laranjeiras. Não é possível! O que no trabalho do técnico da Seleção vai acrescentar assistir um jogo desses? Vai […]

O post Vixe! O Tite começou a fazer média pra segurar o emprego? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Palmeiras e Flamengo no topo. As projeções para 2019

Leia o post original por Perrone

Palmeiras e Flamengo são disparadamente favoritos para vencer o Brasileirão. Também estão entre os candidatos ao título da Libertadores, mas com menos vantagem sobre outros concorrentes. O formato de mata-mata dá mais chances a times com elencos menos robustos de encarar os melhores.

Ainda bem organizados, Grêmio, Cruzeiro e Internacional serão muito fortes nas Copas. Ou seja, estão na briga pela Libertadores.

Com Hernanes e Pablo o São Paulo ganha força para brigar por todos os títulos que disputar. O problema, na opinião deste blogueiro, é a inexperiência de André Jardine. Controlar o vestiário, tenso em 2018, será uma prova de fogo para o novato

O Corinthians enfrentará mais um ano de reestruturação. Até agora, Ramiro é seu reforço mais interessante. Forte candidato ao título da Copa do Brasil. Se vencer o Brasileirão surpreenderá este blogueiro.

Atlético-MG também é forte candidato ao título da Copa do Brasil. Para brigar por Libertadores e Brasileirão precisa se reforçar.

Sampaoli precisará de tempo e de uma organização fora de campo que o Santos não teve na última temporada. Sem uma boa estrutura e reforços de qualidade será difícil pensar em algo além da Copa do Brasil.

Botafogo, Fluminense e Vasco começam o ano sem mostrar nada que que dê esperança de títulos para suas torcidas.

Vasco e Flu e suas chances de “não cair”

Leia o post original por Rica Perrone

Faltam 2 rodadas. Vasco e Fluminense tem 42 pontos e podem não cair mesmo se não pontuarem mais. O cenário é bom e o os dois “rebaixáveis” que podem complica-los também tem jogos dificeis. O Vitória chega a no máximo 42 pontos, mesmo número de Flu e Vasco. Mas seu saldo negativo é de -26.  …

Ele ainda está com o dom apurado, hein?

Leia o post original por Craque Neto

Às vezes fico pensando que a função mais difícil que existe no futebol é a de fazer gols. Por isso os meias e atacantes são sempre mais valorizados que os demais nas negociações. E poucos caras no futebol sabem tanto de balançar as redes dos adversários quanto o Fred. Incrível a facilidade que ele tem para marcar gols. Ficou inativo por longos meses por conta de uma lesão e cirurgia no joelho. Voltou a já voltou marcando gols. Desde o retorno dele no finalzinho de setembro, na derrota diante do Palmeiras por 3 a 1, ele já fez 5 jogos […]

O post Ele ainda está com o dom apurado, hein? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Sete clubes entrarão na rodada 37 de “férias”

Leia o post original por Rica Perrone

Alguns acham que o Brasileirão de pontos corridos é justo por ser “todos contra todos”. Eu lhes digo há anos que é exatamente esse um dos fatores que o torna bem mais injusto do que terminar em confrontos diretos de interesses iguais. A partir da próxima rodada 7 clubes entrarão em campo sem nada pra …

Flamengo segue liderando o ranking digital

Leia o post original por Rica Perrone

O Ranking atualizado do mês de novembro mantém o Flamengo no topo e tem como única grande curiosidade o Botafogo ser o único dos 12 grandes que não está no “top 13”. O “top 13” existe em virtude do acidente da Chapecoense, onde o mundo todo passou a seguir o clube nas redes sociais. Sport…