Arquivo da categoria: Futebol

Verdão quer formar SUPERTIME para 2019!

Leia o post original por Craque Neto

Quando falo que a conquista do Brasileirão é pouco para o torcedor do Palmeiras, não é em tom de provocação. Tenho certeza que é o mesmo sentimento de todos. Poxa vida! A grana que o Verdão tem colocado em seu departamento de futebol é uma coisa incrível! Era para buscar títulos muito mais importantes. E pelo visto a sina do tão sonhado e inédito Mundial de Clubes ainda persiste na cabeça da diretoria e principalmente na mente da ‘Mamãe’ Leila Pereira, dona da patrocinadora master do clube. Tive a informação que o Palmeiras estaria atrás de três grandes jogadores para […]

O post Verdão quer formar SUPERTIME para 2019! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Ronaldo curte vitória de Djokovic

Leia o post original por Fernando Sampaio

Cristiano Ronaldo teve um belo domingo, marcou seu primeiro gol no famoso San Siro para a Juventus contra o Milan. Ontem, o português saiu de Milão e foi até Londres para curtir a estreia vitoriosa de Novak Djokovic contra John Isner por 6/4 3e 6/3. “Eu tinha as cores do clube dele em minha roupa hoje à noite”, brincou Djokovic, que usava preto e branco. “Tenho certeza que ele ficou feliz em ver isso.”
Não é a primeira vez que Ronaldo assiste Djokovic ou a qualquer profissional de tênis em pessoa. No ano passado, o jogador de futebol estava presente quando Rafael Nadal derrotou Djokovic nas semifinais do Mutua Madrid Open. “É ótimo ter uma grande estrela do futebol, uma estrela do esporte como ele, uma quadra assistindo ao tênis. Ele costumava vir e assistir muito em Madri. Rafa, claro, Roger, eu mesmo. Ele é fã de tênis. É realmente muito bom ”, disse Djokovic. “Ele é uma das maiores estrelas do esporte na última década. É ótimo para o nosso esporte tê-lo aqui. Eu vi que ele estava lá com sua família. Não tive a chance de vê-lo após o jogo, mas espero ter essa chance talvez no final desta semana. ”
Djokovic voltará em ação nesta quarta-feira (14), quando enfrenta Alexander Zverev. O alemão derrotou na estreia o croata Marin Cilic, no primeiro jogo do Grupo Guga Kuerten.

Melo perde na estreia do Finals

Leia o post original por Fernando Sampaio

Lukasz Kubot e Marcelo Melo foram superados neste segunda-feira (12) na estreia do ATP Finals pelos norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock por 6-3, 7-6 (5) em 87 minutos. Bryan e Sock, campeões de Wimbledon e US Open, salvaram um set point no segundo set antes de fechar o jogo contra os finalistas do ano passado Kubot e Melo.

Kubot e Melo, dupla número 1 em 2017 no ranking de duplas da ATP, tentavam registrar sua 40ª vitória em 60 jogos nesta temporada. A dupla conquistou este ano os títulos do ATP World Tour no Sydney International (d. Struff / Troicki), o Gerry Weber Open em Halle (d. Zverevs), o China Open em Pequim (d. Marach / Pavic) e o Rolex Shanghai Masters. (d. Murray / Soares)

Tricolor mantém sonho de técnico para 2019

Leia o post original por Craque Neto

Nada de Rogério Ceni, como muito são-paulino vem sonhando após o ídolo conquistar a Série B no comando do Fortaleza. O possível novo técnico do Tricolor para 2019 é mesmo Abel Braga. Pelo menos esse é o nome preferido do diretor de futebol Raí, notícia inclusive adiantada na última semana pelo comentarista Velloso durante o ‘Os Donos da Bola’ da Band. O dirigente já teria inclusive entrado em contato com o treinador, que está fora em um período sabático, como os caras gostam de dizer. A verdade é que o Raí pessoalmente quis desligar o uruguaio Aguirre na semana passada. […]

O post Tricolor mantém sonho de técnico para 2019 apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Bruno Soares estreia com vitória em Londres

Leia o post original por Fernando Sampaio

Bruno Soares e Jamie Murray venceram a partida de abertura do ATP Finals com uma vitória duríssima por 7-6 (5), 4-6, 10-5 sobre Raven Klaasen e Michael Venus com duração de 1h49′. Cabeça de chave 4, a dupla salvou três set points antes de conquistar sua 38ª vitória na temporada (38-18 no total).
A dupla Murray/Soares está fazendo sua terceira participação consecutiva no torneio de Londres, onde foram semifinalistas nos últimos dois anos. “Achei que jogamos muito bem, especialmente nos tiebreaks, jogamos muito bem quando realmente precisávamos. Sim, estamos muito felizes em ganhar o primeiro jogo” disse Bruno Soares.

Pitacos – Rivais vacilam e não tiram diferença para ‘virtual’ campeão Palmeiras

Leia o post original por Craque Neto

Além da palhaçada que foi o empate entre Corinthians e São Paulo, a rodada 33 teve mais nove partidas nesse domingo. No sábado ainda pudemos acompanhar outro no clássico no Rio, onde o Botafogo surpreendentemente vence o Flamengo por 2 a 1. Como o gringo Léo Valência jogou, hein? Fez até gol de falta quase sem ângulo. A realidade é que muito mais impressionante do que ver o time da Estrela Solitária jogar bem é ver o rubro-negro pipocar. De novo o tal cheirinho virou piada de mau gosto lá na Gávea. No mesmo dia o Atlético/PR venceu o Cruzeiro […]

O post Pitacos – Rivais vacilam e não tiram diferença para 'virtual' campeão Palmeiras apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Fake News no Bambonera

Leia o post original por Rica Perrone

É tudo mentira. Os dois finalistas chegaram lá sabemos como, domingo não é dia de Libertadores e final de torcida única não é final. Ok, “a maior final de todos os tempos”  de um torneio continental é um clássico regional. Não, não pode ser. A mais animalesca, sem dúvida. A maior, jamais. E tão estranha…

Flamengo segue liderando o ranking digital

Leia o post original por Rica Perrone

O Ranking atualizado do mês de novembro mantém o Flamengo no topo e tem como única grande curiosidade o Botafogo ser o único dos 12 grandes que não está no “top 13”. O “top 13” existe em virtude do acidente da Chapecoense, onde o mundo todo passou a seguir o clube nas redes sociais. Sport…

‘ASSALTARAM’ o Timão em Itaquera!

Leia o post original por Craque Neto

Acabou a partida em Itaquera! O placar de 1 a 1 foi como previa. Mas o que jamais imaginava é que o árbitro Rodolfo Toski Marques e sua equipe de arbitragem iria prejudicar tanto o Corinthians. Pelo amor de Deus! Entendo que errar é humano e tudo mais. Só que o que aconteceu no clássico deste sábado foi um verdadeiro absurdo. Passivo de intervenção da CBF! Até me irrita lembrar que os anti-corintianos falam que o apito só ajuda o Timão. Estão de sacanagem, né? Em primeiro lugar, com todas as limitações técnicas – e são MUITAS – o time […]

O post 'ASSALTARAM' o Timão em Itaquera! apareceu primeiro em Craque Neto 10.