Arquivo da categoria: Futebol

Nadal ou Federer? Confira os números

Leia o post original por Fernando Sampaio

Nadal bateu Djokovic com facilidade, parciais 6/0, 6/2 e 7/5, e levou o décimo terceiro título em Roland Garros. O rei do saibro é o maior campeão do Aberto da França. O espanhol é o único tenista da história com 100 vitórias no torneio francês. Com a conquista, Nadal igualou Federer em número de Grand Slams. Cada um tem 20 títulos. Pela idade, Nadal poderá tornar-se o recordista isolado.

Fonte

Vai ser difícil segurar o Atlético MG !

Leia o post original por Nilson Cesar

O Atlético Mg está evoluindo a cada rodada. Mostrando de verdade um bom futebol . Jorge Sampaoli é fator fundamental nesse desempenho da equipe . Conseguiu montar um time bastante competitivo e que tem intensidade o tempo todo. Joga de forma objetiva , sempre buscando o gol . A importância de um bom treinador vem se tornando cada vez maior . O cara faz o seu time jogar pra valer.

Fonte

São Paulo voltou a ser Timeco do Leco?

Leia o post original por Fernando Sampaio

Criei o slogan “Timeco do Leco” há alguns anos, após várias contratações estapafúrdias, tanto de jogadores como de treinadores. Não sei como estão os banheiros da sede social, as piscinas, as quadras, mas em termos de futebol profissional Leco está sem dúvida entre os piores presidentes da história do São Paulo. Desde 2015 o São Paulo não ganha título. Diniz não seria meu escolhido.

Fonte

Está na hora da torcida voltar aos estádios?

Leia o post original por Craque Neto 10

Talvez o principal assunto nas cúpulas das diretorias dos clubes hoje em dia é a volta dos torcedores aos estádios. A maioria já se declarou favorável a esse retorno. Óbvio que todos estão pensando na grana que essas pessoas trariam aos cofres dos times. Afinal essa ausência por causa da pandemia deu um baita desfalque. […]

O post Está na hora da torcida voltar aos estádios? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Mengão e o Brasileirão do Tapetão II

Leia o post original por Fernando Sampaio

Na primeira rodada do Brasileirão, quando o Goiás conseguiu adiamento do jogo contra o São Paulo, fui contra a decisão. Não havia critério. Ouvi a maioria dos jornalistas defendendo a decisão, dizendo que foi uma “decisão foi a favor da saúde”. Santa ingenuidade. O Goiás fugiu de campo. A decisão não tinha nada a ver com saúde. Se a preocupação fosse realmente a saúde, o time goiano deveria ter…

Fonte

Time do Corinthians é fraquinho demais !

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians tem um problema sério . O time não está jogando nada . Nem aquele espírito de garra e luta da equipe estamos observando . O treinador que assumir irá ter muito trabalho . O trabalho principal é fazer com que os caras joguem de verdade . Quem não jogar tem que ir embora . O clube é muito grande para um futebol tão pequeno . Os jogadores precisam responder dentro de campo .

Fonte