Arquivo da categoria: Futebol

Cristiano Ronaldo é muitos furos acima do Neymar .

Leia o post original por Nilson Cesar

Cristiano Ronaldo já tem 36 anos de idade, mas está muito acima do Neymar . Entendo que Neymar nunca chegará perto do futebol de Cristiano . O português é gênio de verdade . Jogador sério , atleta de verdade , objetivo e competente demais . Isso não quer dizer que Neymar não é craque . Craque é sim , mas está distante de ser gênio da bola . Não estou no grupo de “baba ovos “ do Neymar .

Fonte

Djokovic, leão em Roland Garros

Leia o post original por Fernando Sampaio

Se Nadal é o touro miúra, Dkojovic é o leão. O sérvio conquistou o seu 19º título de Grand Slam. Foi o seu segundo título em Roland Garros. O tenista sérvio só não ganhou mais vezes em Paris por causa de Rafael Nadal. Djokovic disputou 16 vezes o torneio, neste período Nadal conquistou 13 vezes o título. O espanhol cruzou e venceu o sérvio 7 vezes, sendo três finais, três semifinais e uma quartas…

Fonte

Krejcikova leva simples e duplas em Roland Garros

Leia o post original por Fernando Sampaio

Barbora Krejcikova conquistou neste sábado (12) seu primeiro título de Grand Slam vencendo na final de Roland Garros a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 1, parciais 6/1 2/6 6/4 em 1h58 de partida Foi o segundo título de simples da campeã. Há duas semanas, Krejcikova havia faturado o título do WTA 250 de Estrasburgo. Depois de 40 anos uma tenista da República Tcheca volta a comemorar o…

Fonte

Corinthians evoluiu e empate foi justo .

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians tem um elenco de pouca qualidade técnica , mas no clássico contra o Palmeiras senti que o time evoluiu . Se arruma-se um parceiro investidor ,e contratasse uns quatro caras de talento , talvez pudesse realizar um campeonato bem razoável . Silvinho está tentando dar o seu melhor e buscando um time ideal . Quanto ao Palmeiras , o time está devendo . Pelo elenco que possui poderia e…

Fonte

Venezuela chega com Covid da Copa do Mundo

Leia o post original por Fernando Sampaio

Graças a Copa América, a Venezuela descobriu que grande parte da sua delegação está infectada pelo Covid-19. Diferente dos outros torneios, o evento que começa neste domingo no Brasil exige testes RT-PCR diários e o formato da competição permite maior controle na transmissão do vírus. A seleção venezuelana chegou infectada no Brasil após dois jogos pela Copa do Mundo competição que…

Fonte

Djokovic leva a melhor em cima de Nadal

Leia o post original por Fernando Sampaio

Novak Djokovic levou a melhor em cima de Rafael Nadal e disputa neste domingo a final de Roland Garros contra o grego Stefanos Tsitsipas. O sérvio venceu por 3/6, 6/3, 7/6 (7-4) e 6/2, partida com duração de 4h11 minutos. Foi a terceira derrota de Nadal em 18 participações em Roland Garros. Treze vezes campeão do torneio, Nadal havia perdido apenas duas partidas. A primeira foi para o sueco Robin…

Fonte

Timão e Verdão fora da Copa do Brasil

Leia o post original por Fernando Sampaio

A eliminação do Corinthians já era esperada. Após a derrota no Itaquerão, a missão de virar o jogo em Goiânia era bem difícil. O Timão não conseguiu marcar no Atlético-GO em 180 minutos. Para o Timão restou o Brasileirão. Já o Palmeiras foi uma grande decepção. O Verdão venceu fora de casa, conseguiu perder do CRB e ser eliminado nos pênaltis. Lamentável. O Palmeiras vive a pior fase com Abel…

Fonte

Federer fora, Nadal e Djokovic nas quartas

Leia o post original por Fernando Sampaio

Roger Federer está fora, Novak Djokovic e Rafael Nadal jogam em busca de uma vaga na semifinal de Roland Garros. O sérvio e o espanhol fizeram a final em 2020 (foto). O suíço sabia que não tinha chances de título. Ficou mais de um ano parado, passou por duas cirurgias no joelho. Este foi seu terceiro torneio após a volta as quadras. Federer nem esperava vencer três partidas em Paris.

Fonte

São Paulo começa vacilão no Brasileirão

Leia o post original por Fernando Sampaio

O São Paulo não começou bem no Brasileirão. Na primeira rodada, contra o Fluminense no Morumbi o time esteve muito próximo da derrota. O time só jogou bola nos últimos minutos da partida. Em Goiânia o time foi melhor, vacilou no primeiro gol depois tomou conta do jogo, criou inúmeras oportunidades mas no final levou o segundo gol graças a um vacilo geral que começou com Thiago Volpi.

Fonte

Itália brilhando em Roland Garros

Leia o post original por Fernando Sampaio

Pela primeira vez na Era do Aberto que começou em 1968, a Itália coloca três tenistas nas oitavas de final de um mesmo Grand Slam. Matteo Berrettini (#9), Jannik Sinner (#19) e Lorenzo Musetti (#76) estão entre os dezesseis finalistas em Paris. No total, onze italianos entraram na chave principal de simples do Aberto da França. Lorenzo Musetti tornou-se o sexto tenista desde 2000 a chegar nas…

Fonte