Arquivo da categoria: Geral

Será que o São Paulo irá ressurgir?

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo fez uma boa atuação diante do Ituano e venceu no Morumbi. Alguns garotos mostrando grande potencial. O que mais gostei de ver foi a vontade de vencer. Um time aplicado do primeiro até o último minuto. Igor Gomes mostra ter muito talento e o tempo vai nos mostrar onde poderá chegar. Antony é um jogador de grande futuro se entender que não pode ter uma bola só para ele. Luan e Cia também…

Fonte

Começa um novo Paulistão !

Leia o post original por Nilson Cesar

Agora começa a fase decisiva do Campeonato Paulista . Palmeiras e Corinthians são os favoritos . O Santos com salários atrasados caiu muito de produção . O São Paulo acredito que passe pelo Ituano . Entendo que os grandões devem seguir em frente e deveremos ter uma fase final mais empolgante ainda . Gosto dos campeonatos regionais . Entendo que trata-se de uma preparação muito importante para o…

Fonte

Situação do São Paulo é delicada demais .

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo irá viver momentos de muita tensão até o jogo contra o Talleres na quarta feira próxima . O time está jogando muito mal e não mostra sinais de reação . Vai precisar de uma noite espetacular para eliminar o time Argentino . Torcida organizada se reunindo com diretoria e pressionando . Isso é um péssimo sinal . Tem que ser o melhor jogo do ano para o tricolor e vai precisar ainda de…

Fonte

Talleres venceu e o São Paulo jogou um futebol pequeno demais. Nada a contestar.

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo perdeu em Córdoba por 2 x 0 para o Talleres e terá muitas dificuldades para reverter a situação no Morumbi. O time tricolor não jogou absolutamente nada e precisa jogar tudo no Morumbi para seguir em frente na Libertadores. Time sem qualidade técnica e pouquíssima atitude dentro de campo. O Talleres me pareceu mais pronto e melhor taticamente . Se for desclassificado na semana que vem…

Source

Não existe time de grande qualidade no futebol do Brasil .

Leia o post original por Nilson Cesar

É fato que não temos nenhum time de grande qualidade técnica no futebol do Brasil . Isso é explicável . O garoto diferente surge e já vai embora rapidamente. Esse é o preço que pagamos e não adianta cobrar um campeonato em alto nível técnico . Temos sim um campeonato muito disputado , mas de qualidade técnica apenas razoável . O Palmeiras irá ganhar a competição e o time é bem razoável . Imaginem os demais . Para se ter um grande nível técnico teríamos que manter os caras aqui no Brasil . Isso é absolutamente impossível . Portanto meus amigos é o que temos para o momento .

Corinthians x Cruzeiro na final . Cruzeiro é o favorito.

Leia o post original por Nilson Cesar

Corinthians x Cruzeiro farão a final da Copa do Brasil . Em dois jogos entendo que o time mineiro é o favorito . Em se tratando de Corinthians claro que não podemos duvidar de nada . Tecnicamente o Cruzeiro é melhor. Entendo que só na base da superação o Timão pode ser campeão . Certeza sim que teremos dois jogos emocionantes e cheio de dramaticidade . Vamos aguardar e o bicho vai pegar !

Palmeiras chegando e briga direto pelo título brasileiro.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras chegou . Tem o melhor elenco e vai brigar diretamente pelo título brasileiro . Tem o melhor elenco e é o time que reúne as melhores condições para ser campeão . São Paulo e internacional estão rendendo pouco e não sei se terão fôlego para o título . O Flamengo também corre por fora mas oscila demais . Quem ganha com isso é o torcedor que terá garantida a emoção certamente até a rodada final . Estamos distantes de ternos o campeonato mais técnico do mundo . Certamente somos o mais competitivo .

Tite permanece e isso é muito bom!

Leia o post original por Nilson Cesar

Fico feliz com a permanência de Tite no comando da Seleção Brasileira. Será um cara mais experiente em 2022. Aprenderá com os erros cometidos na Copa da Rússia e pode evoluir bastante.

Acho que ele deve exigir de Neymar um comportamento bem mais coletivo dentro de campo. Só individualismo fica manjado demais pelos adversários e prejudica a equipe. Ninguém precisa ser refém de Neymar, muito menos o treinador.

Boa sorte, professor Tite!