Arquivo da categoria: goleada

Nossos meninos de novo

Leia o post original por Rica Perrone

Quando eu era moleque meu pai discutia a seleção de 82 com meus tios e falava dos jogadores como se fossem patrimonios nacionais. Havia respeito, carinho e admiração. A cobrança era parte do processo, mas nunca ofuscou o olhar que brilhava por eles. Acho que passei a maior parte da minha vida ouvindo a imprensa …

De virada e goleada

Leia o post original por Rica Perrone

O otimista é aquele cara que espera sempre o melhor. O mais otimista dos tricolores esperava uma noite no mínimo difícil.  E o mais comum temia pela “lei do ex” diante de um dos mais implacáveis ex de toda a história. Jogando mal, o Flu chegava aqui olhando pro G4 só sendo muito otimista.  O …

Os maiores também em Olimpíadas!

Leia o post original por Rica Perrone

E o futebol nos consegue mais uma medalha. Será a sexta, e pasmem, o Brasil se torna o maior medalhista olímpico no futebol em todos os tempos. Falta o ouro. Mas o nosso “fracasso”, o nosso “trauma”,  é ser o maior medalhista em olimpiadas. É inacreditável a força do futebol brasileiro e nota-se isso quando …

Frouxos!

Leia o post original por Rica Perrone

Há pouco mais de um ano a seleção tomava um 7×1 bastante “inexplicável”.  Só que naquela goleada houve um ponto considerável que foi o  “apagão” de 5 minutos onde tomamos 4 gols.   Ainda assim, uma tragédia. A diferença dos 7×1 da seleção para o 6×1 do Corinthians é que o segundo foi construído durante […]

Sem manchas

Leia o post original por Rica Perrone

Na frente de uma loja dois sujeitos se apaixonaram por uma linda camisa.  Quase que ao mesmo tempo entraram e perguntaram ao vendedor o preço.  Constrangido, ele os informou que só tinha uma. Os dois homens começaram a se empurrar, dizer que um chegou primeiro, que outro era mentiroso, etc. Um era mineiro, o outro paulista. […]

Baile

Leia o post original por Rica Perrone

Reunião festiva cuja finalidade principal é a dança. Movimentação de pessoas com objetivo comum.  Em português claro e atual, “O Grenal deste domingo”. Poucas vezes um Grenal tem outra conotação que não uma “guerra”. É quase sempre no aperto, no detalhe, na bola dividida até o fim. Pois hoje o Grêmio jogou 25 minutos bastante […]

O Pink e o Cérebro

Leia o post original por Rica Perrone

Em maiúsculo, para evitar que doentes façam do “pink” uma brincadeira com a cor e não com o personagem.  Embora se fosse, convenhamos, seria muito engraçada. Palmeiras e São Paulo, propostas diferentes, conceitos táticos diferentes e um resultado incontestável. O Palmeiras fez bom uso de 2 volantes que jogam futebol, um meia que não é […]

Classificação com goleada, uma noite de festa!

Leia o post original por Kako Ferreira

SANTOS 5 X 0 BOTAFOGO
Foi noite de samba paulista na capital!
“O Arnesto me convidou, pra um samba do time do BRAZ…”
“Parece talba de tiro ao Álvaro, que não tem mais onde furar…”

VEM PRO BAILE
Sabe aqueles dias em que você vai deitar sorridente, sabendo que no meio de tanta coisa ruim desse esporte, ele ainda consegue te divertir, consegue jogar gasolina numa pequena chama que ainda resiste em permanecer acesa? Foi esse sentimento que rolou após ganharmos do Botafogo.

E não foi uma simples vitória, num Pacaembu que merecia mais torcedores do que deveria, os quase 16 mil sortudos puderam relembrar, mesmo que distante tecnicamente, jogos recentes do Peixe, quando goleávamos e dávamos shows. Fazia tempo que não soltávamos esse grito, me lembro que perto disso somente as goleadas do Paulistão desse ano.

Já na escalação, uma trinca ofensiva inédita: Rildo, Gabriel e Geuvânio. Se alguém tinha dúvida do sucesso desse trio, Gabriel começou a dar resposta aos 5 minutos e quase fez outros, chegando até a carimbar a trave. Rildo, o incansável, deu pique até nos 43 do segundo tempo, além de ajudar bastante na marcação era peça importante no ataque. E o Caveirinha hein? Mais um jogo pra coroar o retorno de seu futebol, jogou muito e foi premiado marcando o quinto.

O que mais enche os olhos numa partida como essa, não é ver um time que depende de apenas uma peça, vimos o coletivo funcionar, desde nossa defesa que até faz gols – dá a nove pro Braz – passando por Arouca e Alisson que trancaram o meio campo, fazendo com que Lucas Lima possa armar e desfilar com a bola em campo, todos os gols passaram pelo seu pé, principalmente o dele, o mais bonito, na minha opinião.

Se você não viu ou quer relembrar os gols, cá estão:

Agora é se preparar pra pegar o Cruzeiro, nada é impossível, são dois jogos que podemos sim, carimbar nossa vaga pra final. Mas antes disso tem Palmeiras no domingo 19/10, meu aniversário. Que eu e você possamos receber um presentão do time.

Pra cima deles, Santos!

Até inimigo de Bart Simpson tira sarro de vexame do Corinthians

Leia o post original por blogdoboleiro

Estava demorando. Foi só o Corinthians sofrer o primeiro tropeço com cara de vexame para os torcedores adversários lotarem as mídias sociais com brincadeiras, gozações e provocações.
 
A novidade desta vez, depois da derrota corintiana para o Atlético Mineiro por 4 a 1 e a eliminação da Copa do Brasil, é o aparecimento de Nelson Muntz. Personagem da série animada de televisão, The Simpsons, ele é o aluno que faz "bullying" nos colegas de escola em Springfield. Uma de suas vítimas é Bart Simpson. Depois de algumas temporadas a dupla fica amiga.
 
Mas nesta quinta-feira, após a goleada do Galo, um palmeirense não perdoou. Arpoveitando a notícia de que o Corinthians associou sua marca aos Simpsons, ele mandou uma campanha liderada pelo Nelson. Na série americana, ele tem 10 anos e sua frase favorita é "Há, Há".
 
 
 
Outras manifestações saíram assim que o jogo no Mineirao terminou, ainda no início desta quinta-feira. 
 
Teve piada: 
 

Chega num gambá e fala: nossa, você levou uma pancada na cabeça? – Não, porque? – Porque tem um GALO enorme. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Inverteram a cadeia alimentar? Não era o que deveria comer o ?

Hoje foi o final de uma história que começou assim "Era uma vez, um galo e uma galinha…." kkkkkkkk

 

Além disso, sobraram provocações ao ex-jogador Neto, corintiano confesso, que comanda programa na Rede Bandeirantes:

 

Hoje o craque , vai acordar na hora que o cantar ??? …

 

Sem contar nos pitacos dos adversários, felizes com a desgraça alheia:

 

SPFC classificado e Corinthians eliminado tem coisa melhor que isso ?

 

Sabe o que to achando que o Corinthians tá perdendo? Estou achando pouco kkkkkkkkk

 

E não esquecendo dos próprios atleticanos:
 

Saiu de Itaquera já era ! Hahahha