Arquivo da categoria: Hubert Hurkacz

Nadal e Djokovic vencem fácil na estreia

Leia o post original por Fernando Sampaio

Novak Djokovic e Rafael Nadal garantiram seus lugares na segunda rodada do Aberto da França. Nadal derrotou o jovem alemão Yannick Hanfmann por 6-2, 6-1 e 6-3. O espanhol de 32 anos continua sendo o favorito para vencer em Paris, apesar de Djokovic estar em ótima forma. O maior campeão de Roland Garros, com onze títulos no saibro francês, enfrentará Yannick Maden na segunda rodada.

Fonte

Tsitsipas é o primeiro semifinalista do ATP Next Gen

Leia o post original por Fernando Sampaio

Stefanos Tsitsipas comprovou o favoritismo no ATP Next Gen e conseguiu a segunda vitória no torneio, derrotando o norte-americano Frances Tiafoe por 4-3 (5), 4-2 e 4-2. Com a vitória o tenista grego tornou-se o primeiro jogador a garantir vaga nas semifinais de Milão.

“Estou muito satisfeito por ter conseguido me manter calmo e jogar cada ponto como um match point, espero poder jogar assim em todos os jogos que vou jogar aqui nas finais do Next Gen ATP”, disse Tsitsipas.

Depois de duas atuações impressionantes contra os fortes adversários do Grupo A, Jaime Munar e Frances Tiafoe, o jogador de 21 anos terá a oportunidade de garantir o primeiro lugar no grupo nesta quinta-feira enfrentando o polonês nº 1 Hubert Hurkacz.