Arquivo da categoria: Jogador

Neymar é um bom jogador e ponto. Nada de gênio.

Leia o post original por Nilson Cesar

Já vi grandes jogadores atuando nestes meus quase 60 anos de idade. Neymar é um desses grandes jogadores e ponto. Querem transformar o cara em gênio. Ele não é . Talvez seja a necessidade de formar ídolos . Aqui é um País carente de grandes ídolos . Até entendo ver garotos de 20 anos de idade falando que Neymar é fenômeno . Ele está distante dos gênios de verdade do futebol que vi jogar .

Fonte

Treinador não é ‘Rei’! Precisa entender a boleirada senão azeda…

Leia o post original por Craque Neto 10

Tem gente que está acusando os jogadores do São Paulo de fazer ‘corpo mole’ devido a queda de rendimento radical do time no Brasileirão. Afinal a turma do Daniel Alves chegou a estar há pouco tempo atrás com oito pontos de vantagem para o segundo colocado. Ouvi torcedor dizendo que a culpa é da diretoria […]

O post Treinador não é ‘Rei’! Precisa entender a boleirada senão azeda… apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Messi já esta em segundo do mundo. Só Pelé supera o cara.

Leia o post original por Nilson Cesar

Messi já passou Maradona como jogador de futebol. Dentro de campo o cara é mais completo. Daqueles que vi jogar nestes meus 40 anos de carreira depois do Pelé, ele é o cara. Messi vive um momento de extra terrestre. O cara é o Barcelona. Sem ele certamente o Barça perderia pelo menos 50% de sua força. Faz tempo que admiro Messi, mas a cada ano esse rapaz joga mais futebol. Não precisa de tanto oba…

Fonte

Neymar jamais foi gênio. Trata-se apenas de um bom jogador.

Leia o post original por Nilson Cesar

Quem me conhece sabe que jamais achei Neymar gênio no futebol. Na vida então está muito distante disso. Com a carência que temos de ídolos no futebol brasileiro muitos quiseram transformar Neymar em gênio da bola. Continuo afirmando que Denner com 23 anos de idade era muito mais jogador que o Neymar. Trata=se de um bom jogador com um comportamento muito ruim e mais nada. Está bem distante dos…

Fonte

Palmas para o Romero!

Leia o post original por Nilson Cesar

O Romero já foi motivo de piadas. Hoje é talvez o jogador mais importante do Corinthians. Marcou já mais gols que o Ronaldo fenômeno com a camisa do timão. É o artilheiro da Arena nova do Corinthians, enfim Romero é o cara. Isso evidencia o quanto hoje temos apenas razoáveis e bons jogadores atuando aqui em nosso País. Nada de craques excepcionais. Romero luta, corre o tempo todo, defende e faz gols. É o tipo do jogador que todo treinador deseja ter em seu time. Palmas para o Romero, o melhor jogador do timão na atualidade.

Será que Neymar irá corresponder na Russia ?

Leia o post original por Nilson Cesar

Que Neymar é um grande jogador ninguém duvida. O problema é que criou-se uma expectativa muito grande em cima dele e resta saber se ele irá corresponder tendo um grande desempenho na Copa da Russia. Acho que o Brasil tem um bom time, um conjunto forte, um bom técnico e tem Neymar que é um cara diferenciado. Neymar precisa focar e muito nesse mês de competição que vem ai e brilhar na Copa do mundo. Entendo que com um grande desempenho dele as chances do Brasil aumentam e muito. Acontece que não tenho nenhuma certeza se ele irá corresponder a toda expectativa criada. Falta algo ainda para o ¨GÊNIO¨ brasileiro.

Será que jogador é capaz de apunhalar treinador?

Leia o post original por Wanderley Nogueira

Entra ano, sai ano, o time vai mal e quem paga é o treinador. Mas, exatamente por isso, é uma constante a “fritura” de treinadores. Será que os jogadores são capazes de apunhalar o “professor” pelas costas e assim causar sua demissão? Wanderley Nogueira comenta. Assista.

Neymar ainda é um jogador em formação. Precisa mudar a conduta e equilíbrio dentro de campo

Leia o post original por Nilson Cesar

Eu não passo a mão na cabecinha do Neymar. O cara é um grande jogador, mas ainda em formação. Precisa mudar a sua conduta e equilíbrio dentro de campo. Para mim no jogo contra a Colômbia foi o pior jogador em campo. Foi expulso depois do jogo por agressão e prejudicou demais o Brasil para os próximos jogos. O time brasileiro é fraco tecnicamente e teremos muito trabalho para se formar um time de verdade. Precisamos também um técnico de verdade. Não confio no Dunga. Acho um treinador bem “meia boca” também

Share This:

Pedro Ernesto: Florianópolis

Leia o post original por Pedro Ernesto

Imagino a grande legião de colorados na partida deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli. Muito gaúchos e colorados já moram em Florianópolis. Outros tantos residem ali por perto, em praias como Garopaba ou Itapema, ambos em raio de 80Km da Ilha da Magia. São esperadas caravanas de gaúchos radicados em Santa Catarina. A esses todos ainda se juntarão os que sairão do Rio Grande do Sul e ganharão a BR-101 ou a BR-116. Florianópolis será vermelha neste sábado. Acredito em mais de 10 mil colorados apoiando o time nesta hora decisiva, em que uma vitória garante a vaga direta na Libertadores. Nos grandes momentos, os torcedores do Inter não negam fogo.

Retornos
Nilmar não poderá ser escalado por Abel Braga. O mesmo acontece com Jorge Henrique e Alan Patrick. O técnico já não contará com D’Alessandro, Gilberto e Fabrício, suspensos. A lista de desfalques tem ainda os lesionados Muriel, Juan, Claudio Winck, Wellington Costa, Luque e Sasha. São 12 jogadores, mais de um time de fora. Faz muita diferença. A equipe perde qualidade. Mesmo assim, é preciso achar formação capaz ganhar do Figueirense.

Dia do Fico
Jorge Baidek, empresário e ex zagueiro do Grêmio, trouxe proposta milionária para Felipão trabalhar no futebol asiático. O técnico nem quis saber. Promete seguir no clube. Mesmo com os fracassos de 2014, é experiente e já conhece os jogadores. O que falta agora é aquele Felipão vitorioso de outros tempos. Em 2014, nem vaga na Libertadores conseguiu.

Demmmaaaiissss
Agências internacionais de notícias avaliam que Felipão teve ano terrível. No terreno esportivo, concordo. Foi péssimo na Copa e no Grêmio, onde ficou aquém de Renato e Luxemburgo, que levaram o Grêmio à Libertadores. Do ponto de vista pessoal, foi um grande ano. Faturou milhões em publicidade na Seleção e em salários na CBF e no Grêmio e ganhou um neto, o que é um presente de Deus. Não da pra dizer que foi ruim

De menos
O zagueiro Pedro Geromel e o meia Giuliano foram pacientes de cirurgia ontem e passarão as férias de molho. Não estarão à disposição na pré-temporada. Mais um problema para ser resolvido pelo Grêmio, que tem a necessidade de montar um time minimamente competente para começar o ano. Está complicada a fase nas bandas da Arena.

Atlético Mineiro campeão com toda justiça. São Paulo perde nos pênaltis e esta fora da Sul-Americana.

Leia o post original por Nilson Cesar

Nada mais justo do que o título da Copa do Brasil para o Atlético MG. O Galo sobrou na competição e engoliu o Cruzeiro nos dois jogos finais. Este ano em sete jogos o Atlético Mg ganhou  quatro do Cruzeiro … Continuar lendo