Arquivo da categoria: jogadores

Time do Corinthians é fraquinho demais !

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians tem um problema sério . O time não está jogando nada . Nem aquele espírito de garra e luta da equipe estamos observando . O treinador que assumir irá ter muito trabalho . O trabalho principal é fazer com que os caras joguem de verdade . Quem não jogar tem que ir embora . O clube é muito grande para um futebol tão pequeno . Os jogadores precisam responder dentro de campo .

Fonte

O futebol que o Corinthians está apresentando é vergonhoso

Leia o post original por Nilson Cesar

O Tiago Nunes não deixou nada de bom para o Corinthians . Jogadores apresentando um futebol também de baixíssima qualidade . O técnico que assumir terá muito trabalho pela frente . Hora de reação dos atletas. O torcedor está cobrando com toda razão . O time joga em casa contra o Bahia na próxima rodada e tem obrigação de vencer e mostrar um pouco de futebol . O clube é muito grande para estar lá…

Fonte

Corinthians dispensou um treinador ainda em formação.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians dispensou o técnico Thiago Nunes. Insisti em afirmar que ainda era um técnico que tem muito à aprender . Me impressionava quando ouvia ele dizer que o seu trabalho era de alto nível . Isso mostra que não percebia que ainda é um aprendiz. Falta humildade a Thiago Nunes. Em todos os segmentos temos gente igual a Nunes. O cara ainda é um aprendiz e se julga gênio .

Fonte

Palmeiras vem sendo decepção .

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras vem apresentando um futebol muito pequeno neste campeonato brasileiro . Time jogando quase nada. A ausência de Dudu tirou 40% do potencial ofensivo do Verdão . Jogadores se arrastando em campo . Luxemburgo insiste com alguns caras e fica difícil de entender . Ramires é um exemplo disso . Ronny é outro. Enfim a coisa está feia mesmo . Precisa acordar logo , pois senão as chances de…

Fonte

Treinador com monocultura tática não funciona .

Leia o post original por Nilson Cesar

Fernando Diniz tem boas idéias no futebol . O problema é que insiste com uma monocultura tática. Conheci o trabalho do Diniz desde o Votoraty. Ele insiste em jogar de maneira única e já bem conhecida . Treinador de verdade é aquele que consegue inúmeras variações da equipe durante o jogo e de acordo com o adversário . Não consigo enxergar essa característica em Diniz . Trata-se de ainda um técnico…

Fonte

Flamengo com todos os sintomas de vestiário rachado .

Leia o post original por Nilson Cesar

O Flamengo já perdeu duas vezes no campeonato brasileiro . Tomou de 3 x 0 para o Atlético Goianiense . A luz vermelha está se acendendo . Todos os sintomas do “vestiário rachado “ . O grupo é formado por estrelas vaidosas . Jorge Jesus parece que tinha o grupo na mão . O novo treinador Dome chegou agora e o clima não parece legal . Vai precisar de um período para se adaptar e os jogadores se…

Fonte

Corinthians tem obrigação de se manter.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Paulistão recomeça na quarta feira e o Corinthians tem obrigação de se manter na série A1 do campeonato paulista . Tem o clássico contra o Palmeiras logo de cara . Se perder, corre sim o risco de rebaixamento . O jogo é de fundamental importância . O Timão até agora fez uma campanha vergonhosa . O seu treinador Thiago Nunes está devendo e os jogadores também . Não se concebe um clube com a…

Fonte

O time do Corinthians é bem fraco . O técnico ainda está só aprendendo .

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians tem um elenco e um time bem fraco . Pode ficar de fora da fase decisiva do Paulistão . Acho isso lamentável . Teria obrigação de ao menos estar presente na fase decisiva . Treinador e jogadores são os culpados . O treinador ainda está aprendendo em sua carreira. Muitos dos jogadores não poderiam estar no Corinthians . Essa é a realidade . O torcedor não pode ser iludido .

Fonte

Ambiente do Cruzeiro entre os jogadores deve ser péssimo. Problema certamente não é o treinador.

Leia o post original por Nilson Cesar

Mano Menezes não serviu. Rogério Ceni também não. Agora chegou Abel Braga . O problema do Cruzeiro certamente não é o treinador. Grupo onde tem panelas que querem mandar claramente não funciona. Quem tem que entrar em ação é a Diretoria. O Cruzeiro é grande demais para ser rebaixado para a série B. Deveria sim afastar os jogadores “paneleiros” e colocar jogar quem tem gana…

Fonte

Felipão caiu . Deu a lógica . O ciclo acabou .

Leia o post original por Nilson Cesar

Deu a lógica e Felipão não é mais o técnico do Palmeiras . O diretor de futebol Alexandre Mattos também deveria cair . O Palmeiras precisa dar mesmo um sacode e mudar muita coisa para 2020. Muito investimento feito e este ano já perdeu 3 títulos . O elenco é grande e precisa render muito mais . Os jogadores também precisam ser cobrados , pois tiveram uma queda técnica assustadora .

Fonte