Arquivo da categoria: Junta Deliberativa

Tema livre

Leia o post original por JC

Rapidinhas porque o tempo é curto;

Volta ou aposentadoria: nessa história do Felipe abandonar o futebol ou retornar ao Vasco para encerrar a carreira no clube, fico com a segunda opção. Sou um torcedor assumidamente romântico e acho que nosso velho camisa 6, como patrimônio vascaíno que é, merece um tratamento especial. Mesmo que sua última passagem pelo clube tenha sido problemática, não acho justo que o jogador que mais títulos conquistou com a camisa cruzmaltina pendure as chuteiras dessa forma. E um mero jogo de despedida também é pouco.

Acho que as partes precisam se acertar e ver o que é melhor para todos. Ao invés de se aposentar dessa forma, que se faça um acordo aos moldes do Juninho: Felipe receberia como salário as parcelas da dívida que o clube tem com ele e o jogador faz sua última temporada ajudando seu time do coração em campo.

***

Candidatura: a chapa Identidade Vasco oficializou a candidatura de Roberto Monteiro ao cargo de presidente do clube. Entre as propostas do atual VP do conselho deliberativo e ex-presidente da Força Jovem estão a total transparência da gestão – com a criação de ouvidorias externa e internas  – e o desenvolvimento de um planejamento estratégico para o clube, com a criação de comitês gestores e a integração de todos os departamentos.

Lançada a campanha de Monteiro, ela se junta às de Eurico Miranda e Nelson Rocha como postulantes ao cargo máximo vascaíno para as próximas eleições.

***

A espera continua: depois de intensa chiadeira por conta da convocação da Junta Deliberativa, seus membros acabaram se juntando e não deliberando nada: a reunião de ontem não serviu para marcar a data das eleições.

A única coisa prática que saiu do encontro foi a entrega de uma lista provisória dos sócios elegíveis que será analisada por uma comissão de sindicância. Dinamite deveria ter estipulado um prazo para esse trabalho terminar ainda ontem. Mas, pelo visto, não o fez.

***

A espera continua 2: fontes seguras garantem: a instabilidade política do Vasco já atrapalha a busca por patrocínios. Empresas interessadas em firmar parcerias com o clube não faltam, mas elas preferem que as eleições se definam antes de fechar qualquer negócio (e tem gente que ainda acha que o pleito pode esperar um pouco para ser anunciado!).

E mais: algumas empresas sondadas já disseram que, dependendo de quem for eleito, não haverá nem conversa.

***

Quem quiser ler mais a respeito dos temas desse post podem visitar a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e acessar os links das matérias que tratam desses assuntos. O link também está no meu twitter: @jc_CRVG.