Arquivo da categoria: Lomba

Eleições no Flamengo: vai ficar tudo bem

Leia o post original por Rica Perrone

Nas últimas semanas conheci e entrevistei os dois principais candidatos a presidência do Flamengo. Não conhecia pessoalmente nenhum deles, tive a oportunidade diante dos mesmos assuntos e praticamente no mesmo momento. O Lomba é amigo  de alguns amigos muito próximos meus. Foi mais a vontade comigo, mais fácil de entrevistar, entender e trocar idéias. O …

Renato sempre esteve “perto” do Flamengo, mas…

Leia o post original por Rica Perrone

Dessa vez – e é raro eu fazer isso – vou deixar meu lugar de crítico da imprensa para de alguma forma defende-la. As notícias de Renato e Flamengo nunca foram inventadas, embora alguns chutem números bizarros para ter ibope. O treinador sempre quis trabalhar no Rio. Tanto que diversas vezes recusou propostas para nem …

São Paulo dorme preocupado no G-4

Leia o post original por Fernando Sampaio

patoxponteO São Paulo matou a Ponte Preta.

Foi além da expectativa.

O Tricolor jogou bem, criou treze boas oportunidades, marcou três gols e poderia ter saído do Morumbi com uma goleada ainda mais expressiva.

Enquanto o jogo estava indefinido Reinaldo, Thiago Mendes e Michel Bastos foram os melhores em campo. Depois de meia hora de jogo aberto, Ganso acordou e fez a jogada do primeiro gol. Na hora achei falta, na TV ficou claro que o zagueiro da Ponte se atira. Nada.

Michel Bastos estufou a rede com raiva.

Sai zica.

A Ponte começou o segundo tempo atacando, foi pra cima e levou dois gols. Aos 4′ Wesley roubou, Pato recebeu, foi pra cima, finalizou, Lomba defendeu, Ganso impedido concluiu. Aos 8′ Pato mais uma vez fez a diferença, colocou na cabeça de Wilder, o colombiano marcou seu primeiro gol no São Paulo e matou o jogo.

Daí em diante virou rachão.

Pato está saindo?

Osório afirmou na coletiva que Pato é o melhor atacante do Brasil. Concordo. Sua saída mudaria totalmente a perspectiva do São Paulo. Com Pato o Tricolor pode continuar lutando pela Libertadores. Sem Pato esquece, e sem Pato provavelmente fica sem Osório.

Dia 01 encerra a janela da Europa.

O Tottenham acabou de contratar o atacante Son Heung-Min.

Vamos aguardar, o são-paulino precisa torcer bastante até terça-feira.

 

Foto Marcos Ribolli