Arquivo da categoria: loteria

Se eu ganhasse na loteria, pagaria o estádio do Timão!

Leia o post original por Craque Neto

Ah, sei que falar é fácil. Quero ver fazer. Mas fiquei com esse sentimento hoje durante o programa ‘Os Donos da Bola’ da Band. O duro é que mesmo que eu fosse o vencedor da loteria – e olha que fizemos um baita bolão com a nossa equipe – mesmo assim a grana do prêmio não daria pra pagar o estádio. É brincadeira? Ou seja, a diretoria do Corinthians criou algo tão megalomaníaco que nem uma bolada de loteria consegue pagar. Mas sinceramente gostaria de ser esse paladino meio doido que salvaria a Fiel. E com a Arena chamando JOSÉ […]

O post Se eu ganhasse na loteria, pagaria o estádio do Timão! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Lucas e principalmente São Paulo “ganharam na loteria”

Leia o post original por Mion

Lucas e São Paulo ganharam muito dinheiro. A sorte e a vontade de apostar francesa ajudaram

Pagar 45 milhões de euros por Lucas é um valor fora da realidade mundial. Não nego as qualidades diferenciadas de Lucas, porém ainda precisa provar valer tanto assim. Posso me enganar, não será craque. Com apenas 19 anos até pode chegar a um bom patamar. Veloz, driblador, habilidoso e ótimo finalizador. Instável, alterna bons e maus momentos durante o jogo, não tem aquele algo mais que só os craques possuem. Os franceses gastaram uma montanha de euros numa aposta, desta vez superaram os ingleses, considerados os maiores apostadores do mundo. Lucas não me dá nenhuma sensação de conseguir no futuro ficar nem entre os cinco melhores do mundo. Dos brasileiros acredito muito mais em Oscar que é mais talentoso e constante, também não é craque.

O São Paulo sim, fez um grande negócio arrumou financeiramente a casa e poderá montar um timaço para o ano que vem. Com Ney Franco tendo tempo necessário para dar padrão de jogo e reforços que certamente chegarão em dezembro, o tricolor promete para o ano que vem. Terá potencial para voltar a ficar no mínimo entre os três melhores do Brasil. É claro que não adianta ter grana bolso se não souber investir. O problema é saber em quem irá aplicar os recursos. Se fizer besteira, perdeu um excelente jogador, continuará sem dinheiro e o time continuará alternando bons em maus jogos. A história tricolor exige a formação de uma equipe que brigue por títulos. Ao Lucas desejo boa sorte e que ele agradeça todo dia ao anjo protetor, ganhou na loteria. E convenhamos, o São Paulo também!