Arquivo da categoria: Marcelo Demoliner

Demoliner assume o lugar de Soares

Leia o post original por Fernando Sampaio

Nesta quarta-feira (21), Bruno Soares teve de desistir da participação em Tóquio por causa de um apendicite, impedindo que os mineiros Melo e Soares jogassem a terceira Olimpíada juntos. Soares passou por cirurgia e Marcelo Melo jogará ao lado do gaúcho Marcelo Demoliner. A nova dupla já iniciou os treinos visando a estreia. O tênis começa no próximo sábado (24) – sexta-feira (23) no Brasil.

Fonte

Duplistas brasileiros em Melbourne

Leia o post original por Fernando Sampaio

Campeão em 2016 ao lado de Jamie Murray (foto) e quadrifinalista no ano passado, Bruno Soares inicia a campanha contra o britânico Luke Bambridge e o japonês Ben McLachlan, campeões do ATP em Auckland no sábado. Bruno Soares joga este ano ao lado do croata Mate Pavic. Com o afastamento do colombiano Robert Farah por doping, o mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot obtiveram a…

Fonte

Duplistas brasileiros em ação

Leia o post original por Fernando Sampaio

Marcelo Melo estreia na temporada 2020 jogando o ATP 250 de Adelaide. Ele e o polonês Lukasz Kubot estreiam contra o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach. O gaúcho Marcelo Demoliner, eliminado na estreia em Doha, joga em Adelaide ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Eles estreiam contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski. Depois das quartas de final no Qatar…

Fonte

Melo e Kubot eliminados em Paris

Leia o post original por Fernando Sampaio

Acabou a participação brasileira na chave de duplas masculinas em Roland Garros. Depois da queda do mineiro Bruno Soares na primeira rodada e do gaúcho Marcelo Demoliner na segunda, foi a vez do mineiro Marcelo Melo se despedir nas oitavas de final. Cabeças de chave número 1, ele e o polonês Lukasz Kubot até saíram na frente neste sábado, mas acabaram amargando uma virada diante dos franceses…

Fonte