Arquivo da categoria: Marcelo Melo

Monteiro fica fora em Madri

Leia o post original por Fernando Sampaio

Thiago Monteiro perdeu neste sábado para o norte-americano Marcos Giron no qualificatório do Mutua Madri Open, parciais de 4/6, 7/6 (12) e 6/7 (4), numa partida equilibrada que durou 3h06 min. O tenista cearense era o único brasileiro jogando simples no Masters 1000 de Madri. Ontem, a paulistana Luisa Stefani já havia sido eliminada na estreia da chave principal de duplas. A única brasileira no…

Fonte

Melo perde na estreia e segue para Europa

Leia o post original por Fernando Sampaio

O mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer pararam nesta sexta-feira (26) na estreia do Masters 1000 de Miami. Nas quadras duras do Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA), o sérvio Miomir Kecmanovic e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi marcaram 2 sets a 1, de virada, parciais de 6/7 (5-7), 6/3 e 10-4, em 1h33min. Melo e Rojer seguem agora para a Europa, iniciando a preparação para a…

Fonte

Marcelo Melo é tricampeão em Viena

Leia o post original por Fernando Sampaio

O mês de novembro começou com muita comemoração para Marcelo Melo e Lukasz Kubot. Neste domingo (1º), conquistaram o terceiro título no ATP 500 de Viena – campeões também em 2015 e 2016. Na final, os cabeças de chave número 3 derrotaram os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-5) e 7/5, em 1h55min, para fazer a festa na quadra central. Recordista brasileiro…

Fonte

Duplistas brasileiros em Melbourne

Leia o post original por Fernando Sampaio

Campeão em 2016 ao lado de Jamie Murray (foto) e quadrifinalista no ano passado, Bruno Soares inicia a campanha contra o britânico Luke Bambridge e o japonês Ben McLachlan, campeões do ATP em Auckland no sábado. Bruno Soares joga este ano ao lado do croata Mate Pavic. Com o afastamento do colombiano Robert Farah por doping, o mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot obtiveram a…

Fonte

Melo estreia com vitória na temporada

Leia o post original por Fernando Sampaio

A temporada 2020 começou com vitória para o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot na Austrália. Na madrugada desta segunda-feira (13), a dupla – cabeça de chave número 2 – garantiu vaga nas quartas de final do ATP 250 de Adelaide ao derrotar o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, em 1h13min, jogo válido pela primeira…

Fonte

Duplistas brasileiros em ação

Leia o post original por Fernando Sampaio

Marcelo Melo estreia na temporada 2020 jogando o ATP 250 de Adelaide. Ele e o polonês Lukasz Kubot estreiam contra o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach. O gaúcho Marcelo Demoliner, eliminado na estreia em Doha, joga em Adelaide ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Eles estreiam contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski. Depois das quartas de final no Qatar…

Fonte

Melo e Kubot serão cabeças 1 em Wimbledon

Leia o post original por Fernando Sampaio

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estão de volta a Wimbledon. Pelo terceiro ano seguido disputarão juntos o Grand Slam, em Londres, na Inglaterra, que será realizado a partir da próxima segunda-feira até o dia 14 de julho. Um torneio sempre especial, que traz grandes recordações, com a conquista do inédito título na grama sagrada do All England Club, em 2017. Agora em 2019…

Fonte

Melo e Kubot eliminados em Paris

Leia o post original por Fernando Sampaio

Acabou a participação brasileira na chave de duplas masculinas em Roland Garros. Depois da queda do mineiro Bruno Soares na primeira rodada e do gaúcho Marcelo Demoliner na segunda, foi a vez do mineiro Marcelo Melo se despedir nas oitavas de final. Cabeças de chave número 1, ele e o polonês Lukasz Kubot até saíram na frente neste sábado, mas acabaram amargando uma virada diante dos franceses…

Fonte

Melo e Kubot na segunda rodada

Leia o post original por Fernando Sampaio

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão na segunda rodada de Roland Garros. Na estreia no Grand Slam, em Paris, os dois mostraram muita confiança, ritmo de jogo e confirmaram o favoritismo para derrotar os espanhóis Roberto Carballes Baena e Jaume Munar por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-2), em 1h30min. “Uma estreia muito boa hoje. Acho que foi importante manter a calma no segundo set…

Fonte

Brasil perde em casa para Bélgica

Leia o post original por Fernando Sampaio

A Bélgica manteve a invencibilidade contra o Brasil pela Copa Davis. Os belgas bateram a equipe brasileira neste final de semana em Uberlândia. Na história da competição são quatro vitórias belgas: 1960, 1993, 2016 e 2019. O confronto deste ano, válido pelo Play-Off do Grupo Mundial, começou na última sexta-feira com vitória do número 1 do Brasil Thiago Monteiro, número 107 do mundo.

Source