Arquivo da categoria: oswaldo

Corinthians jogou mal em Itaquera

Leia o post original por Flavio Prado

Mais uma vez o Corinthians jogou mal no Campeonato Brasileiro. A campanha no segundo turno é fraca. Os pontos acumulados no primeiro turno, ainda com algum legado de Tite e com Bruno Henrique e Elias no meio, ainda colocam o time na briga pela Libertadores.

O setor ofensivo do Corinthians é fraco e alguns jogadores ainda estão abaixo do que podem render, casos de Giovani Augusto, Marlone e Marquinhos Gabriel.

Oswaldo de Oliveira busca alternativas, principalmente na posição de centroavante. Guilherme já atuou na função, mas estava suspenso. Romero iniciou a partida centralizado, depois inverteu com Marquinhos Gabriel e foi para o lado direito, Lucca também atuou por alguns minutos mais avançado.

Pelo lado, Rildo pode ganhar espaço. Briga por dois lugares no time com Romero, Marlone e Marquinhos Gabriel. Oswaldo ainda busca alternativas, mas falta qualidade no atual elenco.

 

“Praticamente”

Leia o post original por Rica Perrone

O Fluminense tropeçou na primeira rodada da Liga em casa diante do Atlético PR. Ali, com o Cruzeiro pela frente em pleno Mineirão, jogando mal e ensaiando crise, o Fluminense estava “praticamente” eliminado na primeira fase. A vitória no Mineirão na única grande noite do clube na temporada até aqui. Depois disso mais jogos ruins …

O melhor do Rio?

Leia o post original por Rica Perrone

O ano de 2016 parece bastante concentrado no clássico Fla-Flu para escolher ali o “melhor do Rio”.  O Vasco na série B, o Botafogo com sérios problemas financeiros, acabam sobrando os elencos de Flamengo e Fluminense para maior destaque. Embora com menos barulho do que mereça, mais críticas do que oba-oba por parte da sua …

Palmeiras ainda depende de Valdívia

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras ainda depende de Valdívia. O time quando Valdívia está bem tem outro comportamento. Claro que Valdívia esta devendo ao Palmeiras e precisaria ter uma sequência muito maior de jogos. O que afirmo aqui é que é inegável a diferença de rendimento do time com a presença de Valdívia. Acho que o Palmeiras irá renovar o contrato do atleta, exatamente por saber que ainda têm uma dependência técnica do cara . Acho que o time comandado por Oswaldo Oliveira tem tudo para fazer um bom campeonato e brigar talvez por uma vaga na Libertadores da América. O que não pode é continuar perdendo pontos dentro de casa. Perder em casa no campeonato brasileiro é terrível. Recuperar pontos jogando fora de casa está se tornando cada vez mais complicado, pois não existe muita diferença técnica entre as equipes do Brasileirão. Vamos aguardar a definição da diretoria do Palmeiras se renova ou não o contrato do chileno. Acho que seria importante a renovação e a permanência do Valdívia no verdão.

Share This:

Você apostaria que o Palmeiras vai eliminar o Asa de Arapiraca na Copa do Brasil?

Leia o post original por Nilson Cesar

Eu não apostaria um dólar furado que o Palmeiras vai eliminar o Asa de Arapiraca pela Copa do Brasil. O time do verdão está jogando muito mal. Time fraco, sem poder ofensivo, enfim não ficaria assustado se o Palmeiras fosse eliminado em Arapiraca. O Palmeiras precisa de três  ou quatro caras a mais para chegar e jogar. Claro que Oswaldo Oliveira vai estar sempre sendo cobrado, e se as vitórias não chegarem rapidinho é claro que vai perder o seu cargo. Isso é normal no futebol. O Palmeiras joga contra o Corinthians domingo em Itaquera e se perder a crise vai ser “braba”.  Está fraco demais o futebol do time do verdão e os maiores culpados são os jogadores, mas certamente quem vai dançar é o treinador.

Share This:

Palmeiras precisa de no mínimo 3 novos titulares para o campeonato brasileiro

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras tem um bom time, mas precisa de no mínimo 3 novos titulares para brigar entre os primeiros no campeonato brasileiro. Um cara de grande qualidade para o setor defensivo e mais dois atacantes. O Palmeiras não pode entrar mais nos campeonatos para apenas ser participante. O verdão tem que ganhar títulos. Paulo Nobre e sua diretoria estão trabalhando muito bem e acho que Oswaldo Oliveira já deve ter apontado as carências que o time possuiu para um campeonato tão longo. Vamos aguardar e esperar novos reforços ,para o Palmeiras efetivamente entrar na briga para ser campeão.

Share This: