Arquivo da categoria: Prêmio Puskas

Kaká, sempre bom caráter!

Leia o post original por Milton Neves

kaka

Sabem que eu já vi e revi na TV o discurso de Wendell Lira “trocentas” vezes e não canso de me emocionar?

Como é fantástico ver um garoto simples se tornando o centro das atenções do mundo da bola, mesmo que por alguns segundos.

E, de tantas vezes que vi o vídeo, percebi um detalhe fantástico.

O olhar de carinho, emoção, torcida e orgulho de Kaká enquanto Wendell fazia seu doce agradecimento.

Confiram no player abaixo.

Sensacional, não é mesmo?

Kaká, sempre bom caráter!

Opine

Lógica com Messi e deliciosa zebra com Wendell Lira: é o mundo aplaudindo o talento! E no ano que vem Neymar será o número 1!

Leia o post original por Milton Neves

messi e wendel

Deu a lógica no prêmio Bola de Ouro da FIFA.

Pela quinta vez, Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mundo, deixando para trás Cristiano Ronaldo, o segundo, e Neymar, o terceiro.

Mas o craque brasileiro pode ficar tranquilo, pois a sua presença na decisão deste prêmio foi apenas um “aquecimento”.

No ano que vem ele já chegará como favorito, podem ter certeza.

Afinal, com a idade chegando, a tendência é que Messi e Cristiano comecem a jogar em um nível mais baixo do que já apresentaram em suas carreiras.

Enquanto Neymar ainda não mostrou ao mundo nem 41.86% do talento que Deus lhe deu.

Mas o ponto alto da noite mesmo foi a entrega do Prêmio Puskas, que premia o gol mais bonito do ano.

Concorrendo nada menos do que com Messi e com o italiano Alessandro Florenzi, o desconhecido Wendell Lira acabou ficando com o troféu por conta do golaço marcado de bicicleta contra o Atlético-GO.

E o discurso do ex-jogador do Goianésia?

Simplesmente sensacional!

E essa não foi a única vitória do nosso futebol na premiação.

Quatro brasileiros foram escolhidos para a seleção de 2015: Daniel Alves, Thiago Silva, Marcelo e Neymar.

Neuer (Alemanha), Sergio Ramos (Espanha), Iniesta (Espanha), Pogba (França), Modric (Croácia), Messi (Argentina) e Cristiano Ronaldo (Portugal) completaram a equipe.

E isso que estamos em má fase, hein?

Opine!

Neymar inaugura espaço em homenagem ao seu gol histórico

Leia o post original por Kako Ferreira

Hoje na Vila Belmiro foi inaugurado um espaço dedicado exclusivamente ao gol histórico de Neymar, o que lhe rendeu o Prêmio Puskas de 2011. Claro que você sabe, me refiro ao gol contra o Flamengo.

Além de troféus, uma medalha e a chuteira usada na partida, há também um televisor passando continuamente a jogada do gol, como varias narrações de diversos veículos de comunicação diferentes, dentre eles a Rádio Santista, que estará juntamente eternizada no espaço.
Uma estátua estilizada em metal e de cabelo moicano, também faz parte do novo acervo.

Após a inauguração do espaço, houve uma coletiva com Neymar e Luís Álvaro, veja na íntegra como foi. (a coletiva inicia próximo aos 15 minutos)

O gol mais bonito de 2011 foi na Vila!

Leia o post original por Kako Ferreira

Neymar acaba de receber o Prêmio Puskas pelo gol mais bonito de 2011.

Claro que não era esse o prêmio mais almejado por nós santistas, mas eu pergunto: qual time brasileiro participou disso? Isso mostra a importância cada vez maior do Santos no cenário mundial, parece pouco em um primeiro momento, mas é muito, para o futebol, para Neymar e principalmente para o nosso Santos, é um passo daqueles bem largos.

Parabéns, Neymar!

Pra cima deles, Santos!

Time B que nada, titulares pra viagem

Leia o post original por Kako Ferreira

Santos X Coritiba

Lá vamos nós pra Curitiba botar em campo o time “delivery”, aquele que entrega espetáculo na casa dos outros. Só pra quem pode…

Ainda dentro da preparação para o mundial, os titulares ganham um refresco e ficam em Santos na preparação, nem Muricy viaja, por conta do tratamento de sua hérnia de disco, Tata é o comandante mais uma vez. Segundo apurou o GLOBOESPORTE.COM, o Peixe entra em campo desse jeito:
Aranha, Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Possebon, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.

Minha opinião sobre a escalação? Sacava Leandro Silva e Possebon, no lugar deles entraria com Crystian e Breitner. Mas como disse, é apenas uma opinião minha.
Sobre Elano e Léo: o primeiro continua no fortalecimento, não há necessidade de colocá-lo agora para jogar, faz bem o Santos. Já Léo, foi liberado para resolver problemas particulares.

A partida é neste domingo 19h00 no Couto Pereira, quem quiser pode ouvir a narração da Rádio Santista, a web rádio oficial do Santos, onde estarei nos comentários. A novidade é que você também pode acompanhar a narração via Iphone, Ipad, BlackBerry e Android.

E aproveitando que estamos com a mão na massa, no mouse e no teclado, vamos votar no Neymar para ganhar o Prêmio Puskas 2011. Pra quem não sabe, este prêmio é concedido ao gol mais bonito do ano,Neymar concorre pelo golaço feito contra o Flamengo, lembra?

Ouviu o que o moleque disse né? Quem escolhe somos nós, portanto, CLIQUE AQUI, daí por diante você já sabe o que fazer.

Pra cima deles, Santos!

Já CURTIU a Fan Page do Blog? VEEENHA!

**