Arquivo da categoria: presidente

Palmeiras será muito forte nesta temporada

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras está montando um grande elenco. Elenco capaz de disputar todas as competições e brigar por títulos. Acho que as contratações até agora foram muito boas e Marcelo Oliveira poderá montar um grande time e ainda dispor de muitas opções. O segredo do Palmeiras é a retaguarda financeira. Sem dinheiro não adianta exigir conquistas do seu clube. Paulo Nobre vem se mostrando um dirigente capaz e seria sem dúvida um grande nome para dirigir futuramente a CBF. Acho que a CBF precisa de caras como o atual presidente do Palmeiras. Trata-se de uma pessoa de muita visão e independente. O futebol brasileiro está precisando de gás novo e gente nova. Espero um Palmeiras muito forte nesta temporada e sem dúvida vai conquistar pelo menos mais um campeonato nesta temporada. Vamos aguardar e conferir.

Será que teremos moralidade , honestidade e transparência no futebol? Eu não acredito.

Leia o post original por Nilson Cesar

Blatter já não é mais o presidente da Fifa. Pela primeira vez na história da entidade ocorre uma renúncia do seu presidente. Acho sinceramente que isso não basta. Se comprovado que o cara é “pilantra” , ele e todos os seus discípulos precisam ir em “cana”. Vou aguardar os próximos acontecimentos para ver se isso não foi um acordo para se livrar de cadeia. O futebol no mundo é sujo e tem muita coisa escondida. Muitas transações financeiras ninguém explica e muita gente fica milionária desviando e lavando dinheiro no futebol. Isso todos nós já sabíamos e me parece que a “mamata” de muitos caras “abnegados” está acabando. Prefiro esperar mais um pouco para ver se os eventuais culpados serão punidos de verdade. Acho muito difícil que acabe toda “sujeira ” no futebol. Isso já é algo instituído. Ao menos alguns passos iniciais foram dados e vamos aguardar os próximos capítulos.

Share This:

O futebol está mostrando a sua grande “lavanderia”

Leia o post original por Nilson Cesar

Transações milionárias. Dinheiro saindo pelo ladrão em Federações e Confederações . Uma luta enorme de dirigentes para se manterem no poder.Enfim ,   parece que a palhaçada está acabando e teremos punições severas para os caras que “mamaram nas tetas” do futebol durante tanto tempo. A justiça americana e internacional resolveu entrar em ação. Os caras são rápidos e econômicos em suas ações. O presidente da Fifa também será que irá dizer que não sabia de nada? Caras investindo milhões de Euro em atletas sem nenhuma fiscalização. Nos clubes as contas são sempre aprovadas e o mesmo se estende para as entidades que dirigem o futebol pelo mundo. Todos sabem que muita coisa de errada é feita e muito dinheiro é “lavado” por todo planeta. Um dia a casa iria cair. Enquanto a “casa não cai” os caras ficam enriquecendo comprando mansões, e tendo uma vida cheia de luxo em todas as partes do mundo. Pessoas sérias fazem parte da minoria no futebol infelizmente. Temos muita gente que entende que jamais seria punida. A casa parece que vai cair para muitos medalhões, e já passou da hora para que isso viesse a ocorrer. Vamos aguardar a lista do pessoal que estará vendo o “sol” nascer quadrado.

Share This:

Eleitores notificam Corinthians contra urnas eletrônicas

Leia o post original por Perrone

O uso de urnas eletrônicas pode fazer com que o resultado da eleição para presidente do Corinthians, dia 7 de fevereiro, seja contestado na Justiça.

Quatro associados do clube com direito a voto enviaram notificação extrajudicial para os poderes do clube indagando se o pleito será realizado com urnas eletrônicas cedidas pela Justiça Eleitoral.

O grupo alega que obteve informação oficiosa no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo de que o órgão não fornece urnas eletrônicas para entidades privadas. Só que o artigo 60 do estatuto corintiano determina que se o material não for fornecido pela Justiça Eleitoral o pleito tem que ser realizado com cédulas de papel.

Assim, os sócios pedem para que, caso as urnas não sejam “oficiais”, o edital sobre a eleição seja alterado determinando o voto em papel. Eles afirmam que o não atendimento de seus pedidos ensejará uma ação na Justiça. Declaram também que a escolha do novo presidente deve ser anulada, caso o estatuto não seja cumprido.

Assinam a notificação Haroldo José Dantas da Silva, João Alberto de Souza, Júlio César Rodrigues Nascimento e Marcos Paulo Ribeiro dos Santos. Pelo menos um deles, Haroldo, é do grupo oposicionista que apoia Paulo Garcia, contrário ao uso de urnas eletrônicas.

Ademir Carvalho Benedito, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, não atendeu às ligações do blog. Mário Gobbi, presidente do clube, também está entre os dirigentes destinatários do documento.

Juvenal Juvêncio dá adeus ao São Paulo após oito anos no poder!!! Com títulos e muita polêmica, “Juju” marcou época no comando do Tricolor. E para você, a administração de JJ foi boa ou ruim??? E ele não está a cara do Walter “Ligue Já” Mercado? Já o Ituano virou um eclipse para cima dos grandes!

Leia o post original por Milton Neves

ju

Juvenal Juvêncio dá adeus ao Tricolor.

Após oito anos como presidente do São Paulo, o mandatário vive sua última semana no cargo.

Mas a gestão repleta de títulos e polêmicas foi boa ou ruim?

Centralizador, “Juju” mudou o estatuto do clube para poder candidatar-se à mandatos de três anos.

No poder de 2006 a 2014, venceu três Campeonatos Brasileiros e uma Copa Sul-Americana.

Também foi responsável pela contratação dos craques Adriano e P.H. Ganso.

Mas também criou inimizades com dirigentes rivais e de grandes entidades esportivas.

E para você, torcedor, Juvenal foi o maior dirigente são-paulino?

Ou o “JJ” já vai tarde?

Já o Ituano se tornou um eclipse para cima dos grandes de São Paulo. Confira abaixo em fantástica charge de @CowboySL:

eclipse

OPINE!!!

 

Agora não tem mais defesa! Passou dos limites!!!

Leia o post original por Neto

Já vi de tudo no meio esportivo. Tem cada coisa de fazer a gente ficar de cabelo em pé. Mas vou ser sincero que presidente mandar agredir torcedor, nunca tinha visto. Confesso que tenho uma admiração enorme pelo Juvenal Juvêncio. No tempo em que joguei pelo Tricolor ele era diretor de futebol e sempre se mostrou extremamente competente e profissional. Aliás, logo que assumiu o comando do clube encaixou um tricampeonato brasileiro impressionante. Pra consagrar qualquer cartola. Mas acho que de uns tempos para cá a situação ficou insustentável. Irregularidade do time dentro de campo tudo bem, mas quebrar pau com associado é o fim da picada. Vejam abaixo as imagens exibidas nesta segunda-feira no ‘Os Donos da Bola’ da Band e tirem suas próprias conclusões.

 

Neymar não será vendido ao Manchester City, Real Madrid ou Bayern de Munique! Ele vai para o Barcelona DE GRAÇA por obra de Laor!!!

Leia o post original por miltonneves

Neymar não será vendido ao Manchester City.

Nem ao Chelsea.

Nem ao Real Madrid.

Tampouco ao Bayern de Munique.

O maior craque que o Peixe já produziu pós-Pelé vai desembarcar no Camp Nou e vestirá o azul e grená do Barcelona.

E sabe o pior?

DE GRAÇA!

Obra de Laor.

O atacante santista sairá “na faixa” para os catalães.

E pode colocar na conta de Luís Álvaro, que passivamente assistiu de camarote à tragédia anunciada.

E o próprio Neymar já tirou o pé.

Depois que anunciou seu novo romance com a atriz global, Bruna Marquezine, foram duas derrotas e uma expulsão.

Fazendo justiça ao provérbio de “azar no jogo e sorte no amor”.

Entenda bem este caso clicando aqui e lendo o artigo “A bomba-relógio Neymar”.

Opine!!!