Arquivo da categoria: Raven Klaasen

Melo estreia com vitória na temporada

Leia o post original por Fernando Sampaio

A temporada 2020 começou com vitória para o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot na Austrália. Na madrugada desta segunda-feira (13), a dupla – cabeça de chave número 2 – garantiu vaga nas quartas de final do ATP 250 de Adelaide ao derrotar o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, em 1h13min, jogo válido pela primeira…

Fonte

Duplistas brasileiros em ação

Leia o post original por Fernando Sampaio

Marcelo Melo estreia na temporada 2020 jogando o ATP 250 de Adelaide. Ele e o polonês Lukasz Kubot estreiam contra o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach. O gaúcho Marcelo Demoliner, eliminado na estreia em Doha, joga em Adelaide ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Eles estreiam contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski. Depois das quartas de final no Qatar…

Fonte

Bruno Soares estreia com vitória em Londres

Leia o post original por Fernando Sampaio

Bruno Soares e Jamie Murray venceram a partida de abertura do ATP Finals com uma vitória duríssima por 7-6 (5), 4-6, 10-5 sobre Raven Klaasen e Michael Venus com duração de 1h49′. Cabeça de chave 4, a dupla salvou três set points antes de conquistar sua 38ª vitória na temporada (38-18 no total).
A dupla Murray/Soares está fazendo sua terceira participação consecutiva no torneio de Londres, onde foram semifinalistas nos últimos dois anos. “Achei que jogamos muito bem, especialmente nos tiebreaks, jogamos muito bem quando realmente precisávamos. Sim, estamos muito felizes em ganhar o primeiro jogo” disse Bruno Soares.