Arquivo da categoria: sanchez

Grupo de oposição pede na Justiça afastamento de Andrés da presidência

Leia o post original por Perrone

O grupo oposicionista Frente Liberdade Corinthiana entrou com ação no Fórum Regional do Tatuapé com pedido de liminar para afastar imediatamente Andrés Sanchez da presidência do Corinthians. O advogado da ala formada por sócios, conselheiros e torcedores, Cristiano Medina, alega que o presidente alvinegro desrespeitou o estatuto em diversas oportunidades, por isso pede para que ele seja afastado. Normalmente, os pedidos de impeachment são feitos no Conselho Deliberativo, porém, o grupo escolheu o caminho judiciário. Andrés não fala com o blog, por isso não pôde ser ouvido.

Entre as normas estatutárias que teriam sido desrespeitadas, segundo o grupo, estão a realização de empréstimos sem a autorização prévia do Cori (Conselho de Orientação). Indagado sobre o tema em outras oportunidades, o departamento financeiro alvinegro afirmou ter seguido todas as normas previstas pelo estatuto durante sua gestão.

A Frente Liberdade Corinthiana  acusa Sanchez de gestão temerária. Entre outros exemplos, é usado o fato de a previsão orçamentária para 2019 ter sido de superávit de R$ 650 mil. O ano terminou com déficit de R$ 177 milhões. O grupo também alega que Andrés não responde aos pedidos de esclarecimentos feitos sobre atos de sua administração.

O circo, os palhaços e o dono

Leia o post original por Rica Perrone

Passado o circo do Pacaembu, vamos aos culpados de fato. O jogador foi um tremendo irresponsável ao não avisar e/ou não saber de sua punição. O Santos foi bobo, a Conmebol foi covarde, o River malandro e o torcedor desequilibrado. Pulando a parte jornalística moderna que diz que devemos falar o que pode e não…

Santos pagou o preço do erro “juvenil”

Leia o post original por Nilson Cesar

O Santos está fora da Libertadores da América e não tem o que reclamar. Carlos Sanchez estava irregular. O cara não poderia ter jogado a primeira partida e fim de papo. O resto é conversa mole. Cuca fez muito bem de reclamar da estrutura do Santos. Ele foi sincero. Muita coisa precisa evoluir para estar a altura do clube que foi de Pelé. O Santos que se profissionalize em todos os seus setores. Só quero dizer aqui que não é só o Santos. Muitos clubes brasileiros caminham com a estrutura bem abaixo do que deveria ser. Essa é a nossa realidade.

Brasil com sorte, emoção e pouco futebol, Colômbia com futebol e alegria, Holanda com muita sorte e Costa Rica nos pênaltis

Leia o post original por Quartarollo

As duas primeiras rodadas das oitavas de final não deixaram nada no ar. Quem gosta de futebol não vai esquecer tão cedo e quem não gosta se envolveu tanto que passou a gostar. Essa Copa dentro de campo está mesmo … Continuar lendo

Andrés Sanchez diz que o sorteio de árbitros é a maior mentira do país

Leia o post original por Quartarollo

andres

andresEntre vários assuntos envolvendo a Liga Brasileira de Clubes, a demissão de Adriano do Corinthians, a renúncia de Ricardo Teixeira, as polêmicas com Juvenal Juvêncio e a convivência com o novo presidente da CBF, José Maria Marin, o diretor de … Continuar lendo