Arquivo da categoria: Seleção

Tite, Seleção e Neymar. Todos decepcionantes. Com esse time não ganha a Copa nem a pau, Juvenal!

Leia o post original por Nilson Cesar

Neymar pediu privilégios. Só se esquece de jogar futebol. Tite não apresenta nada de novo no comando da Seleção Brasileira. Eu se fosse dirigente da CBF mudaria comissão técnica e exigiria um grupo novo de jogadores. Essa ” panelinha” da Seleção não está funcionando. A maior decepção de todas é Neymar. Quer ser comparado ao Messi no Barcelona. Neymar é um jogador só mediano comparado…

Fonte

Entre absurdos e fatos

Leia o post original por Rica Perrone

Tite não tem se ajudado. Aliás, uma característica que muita gente na CBF meio que desistir de tentar reverter o cenário e se adaptar a ele. Infelizmente o futebol brasileiro não tem culhão pra mudar porque trata-se de um meio político e não profissional. Mas vejamos e sejamos razoáveis. Se não leva o meu melhor…

Técnico de Seleção Brasileira adora Neymar !

Leia o post original por Nilson Cesar

Neymar sempre será titular da Seleção Brasileira . Enquanto Neymar estiver jogando provavelmente não deixará de ser chamado . O que precisamos cobrar é que ele jogue futebol . É simples assim . O resto é conversa mole . Ele é adorado pelos treinadores que passam pela Seleção do Brasil . Só não sei se ele é tão bom para o grupo. Tem privilégios e os caras aceitam e pronto . Resta o velho Neymar…

Fonte

O que falta ao Daniel?

Leia o post original por Rica Perrone

Lhes digo sem medo de errar: uma camisa em seu país pra carregar pro resto da vida. Ídolo do Barça, passagens por outros europeus grandes, altos e baixos na seleção, e títulos pra todo lado. Daniel fez aquilo que todo jogador sonha. Foi do Brasil a um grande europeu, ganhou, seleção, capitão, título e… falta…

Então, Galvão…

Leia o post original por Rica Perrone

Ídolo. Assim me refiro a Galvão Bueno e portanto aqui não vai uma linha irônica ou maldosa sobre o maior narrador que esse país já teve. Dono dos bordões mais notáveis do nosso esporte e voz oficial das maiores alegrias da minha vida. Hoje ao final do jogo ele e o Casagrande reclamaram da distância…

E olha que eu nem gostava muito de você…

Leia o post original por Rica Perrone

Nunca fui um puta fã do Daniel Alves.  Sempre achei que como defensor ele deixava muito a desejar e, tal qual o Marcelo, era um ótimo jogador mas que acabava dando “trabalho” lá atrás. Enfim. Tem dias que o processo de analisar futebol deixa de ter importância. Esse dia determina a troca de categoria entre…

Hoje, não!

Leia o post original por Rica Perrone

O discurso fácil é o de “contra o Paraguai com um a menos é obrigação”. Ok, mas quem de fato acompanha futebol sabe que as coisas não são mais assim. E que se um time se propõe a não jogar, dificilmente tem jogo. Se uma das 24 bolas chutadas por nós entra, golearíamos em seguida….

Seleção Brasileira. A tendência é evoluir e chegar à final.

Leia o post original por Nilson Cesar

A Seleção Brasileira já fez um jogo melhor diante do Peru. A tendência é o time evoluir e chegar a final da competição. Ewerton Cebolinha vem se destacando. Arthur está crescendo e temos um time com jogadores rodados e experientes capazes até de conquistar esse título. Argentina, Uruguai, Colômbia e Chile são as outras seleções do mesmo nível. As demais vejo o Brasil com ampla superioridade e só…

Fonte