Arquivo da categoria: Sem bola

Você precisa saber disso

Leia o post original por Rica Perrone

Enquanto a gente discute por 2 horas na tv se Pablo é “o” ou “a”, muitas coisas “irrelevantes” acontecem a nossa volta. No país onde se proíbe o canudo pela natureza e se joga toneladas de lixo por segundo no mar, nada é assustador. Mas essa me assustou no carnaval. Você sabia que centenas de…

Autodestruição

Leia o post original por Rica Perrone

Bolsonaro é um cara bruto, pouco diplomático e muito disso o levou ao cargo que ocupa. Quando compra briga com a imprensa ele divide opiniões: metade acha que ele sabe o que está fazendo, a outra metade que ele está postando qualquer coisa. Sou da segunda opinião. Embora eu tenha convicção de que na guerra…

Modo Fábio Assunção

Leia o post original por Rica Perrone

Antes de mais nada, sou desses que posso contar  que “já vivi na família caso de dependência química”. Logo, não precisa me mandar um estudo sobre ou algo do tipo. Até gosto do Fábio Assunção. Jamais acharia maneiro ver um cara que admirava como ator virar esse personagem de auto-humilhação que se tornou. E sim,…

Rara referência

Leia o post original por Rica Perrone

Boechat é um cara que eu não conheci embora tenha trabalhado recentemente na mesma emissora que ele. Se não me engano meu comentário entrava antes ou durante o programa dele na manhã da BandNews até dezembro de 2018. Eu não tenho o menor amor pela profissão que tenho, nem mesmo faço uso de grandes referências…