Arquivo da categoria: Tênis

Nadal, Djokovic e Serena juntos na Philippe-Chatrier

Leia o post original por Fernando Sampaio

Quem comprou ingresso para a quadra central em Roland Garros para a primeira segunda-feira do torneio se deu muito bem. Nadal, Djokovic e Serena Williams estreiam todos juntos amanhã na Philippe-Chatrier. A dinamarquesa Caroline Wozniacki abre a rodada contra a russa Veronika Kudermetova. Na sequência, o favorito ao título Rafael Nadal, onze vezes campeão em Roland Garros, estreia contra o alemão…

Fonte

Monteiro fura o quali em Roland Garros

Leia o post original por Fernando Sampaio

Tiago Monteiro furou o qualificatório em Paris e entrou pela segunda vez na chave principal de Roland Garros. Será o único brasileiro na chave de simples. Em 2017, o cearense entrou direto pelo ranking, venceu na estreia o francês Alexandre Muller e depois foi eliminado na segunda rodada pelo também francês Gael Monfils. Este ano foram necessárias três vitórias no torneio qualificatório.

Fonte

O caminho de Djokovic em Paris

Leia o post original por Fernando Sampaio

O sérvio Novak Djokovic terá adversários jovens em busca do 16º título de Grand Slam e o segundo título em Roland Garros. No sorteio da chave, realizado ontem, o atual número 1 do mundo poderá enfrentar os grandes nomes da nova geração como Alexander Zverev, Denis Shapovalov e Borna Coric. Na estreia, Djokovic já terá um jovem adversário. O sérvio de 32 anos encara o polonês Hubert Hurkacz…

Fonte

Nadal e Federer juntos na chave em Paris

Leia o post original por Fernando Sampaio

Rafael Nadal é o maior favorito na bolsa de apostas em Roland Garros. O espanhol luta pelo seu 12º título no Grand Slam francês. No sorteio da chave, realizado ontem, o canhoto poderá enfrentar Roger Federer nas semifinais. O começo de Nadal é teoricamente tranquilo em Paris. Nas duas primeiras rodadas ele enfrentará jogadores vindos do qualificatório. Roger Federer terá um caminho mais difícil…

Fonte

Becker leiloa troféus para pagar dívidas

Leia o post original por Fernando Sampaio

Um leilão on-line de 82 peças do alemão Boris Becker, reunindo medalhas, prêmios, troféus, raquetes, relógios e fotografias, será aberto no dia 24 de junho e encerrará em 11 de julho para que o ex-número 1 do mundo possa assim pagar uma dívida declarada de mais de 3 milhões de libras com o banco privado Arbuthnot Latham & Co. Uma decisão judicial permitiu que os credores se apoderassem da…

Fonte

Bia estreia na quarta em Roland Garros

Leia o post original por Fernando Sampaio

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia conheceu nesta segunda-feira sua primeira adversária no qualifying de Roland Garros. Designada como cabeça de chave 16 do torneio qualificatório, Bia fará sua estreia, na quarta-feira, diante da jovem ucraniana Katarina Zavatska, de 19 anos e 205o do mundo. As duas jogaram uma única vez no circuito profissional, em 2017, com vitória da brasileira na primeira…

Fonte

Djokovic amplia vantagem

Leia o post original por Fernando Sampaio

Apesar da derrota na final do Masters 1000 de Roma, o sérvio Novak Djokovic ampliou sua vantagem no ranking em relação ao espanhol Rafael Nadal. O número 1 do mundo defendia a semi do ano passado e ao chegar na decisão acabou somando mais 340 pontos, enquanto Nadal manteve a mesma pontuação ao defender o título. E a tendência é que essa vantagem aumente ainda mais até o fim da temporada de saibro…

Fonte

Nadal brilha em Roma

Leia o post original por Fernando Sampaio

Rafael Nadal arrasou na final do Masters 1000 de Roma. Depois de três eliminações seguidas nas semifinais, o espanhol enfim conquistou seu primeiro título em 2019. O canhoto de Mallorca conquistou a nona taça no Foro Itálico com uma bela vitória em cima do sérvio Novak Djokovic, e com direito a um ‘pneu’ inédito sobre o número 1 do mundo, parciais de 6/0, 4/6 e 6/1, em 2h25 de confronto.

Fonte

Bia é vice de duplas em Cagnes-Sur-Mer

Leia o post original por Fernando Sampaio

A tenista Beatriz Haddad Maia encerrou neste domingo sua participação no ITF US$ 80 mil de Cagnes-Sur-Mer com o vice-campeonato na chave de duplas. Na decisão, Bia e a paulista Luisa Stefani foram superadas pela russa Anna Blinkova e a suíça Xenia Knoll, cabeças de chave 1, por 4/6 6/2 14-12. “Apesar da derrota, foi um jogaço, as quatro jogaram muito bem”, avaliou Bia. “Foi uma boa semana…

Fonte