Arquivo da categoria: Tênis

Bayern, futebol sem palhacinho

Leia o post original por Fernando Sampaio

Neymar foi mais uma vez uma decepção na hora da decisão. Chegou exibindo a trilha sonora do parça na saída do ônibus, jogou muito mais preocupado com a individualidade, apático em campo, saiu chorando. Esta virando cena comum na sua carreira internacional. O PSG lutou até o final, teve chances de sair na frente e até mesmo levar para os pênaltis. Mppabé e Di Maria jogaram muito no primeiro tempo.

Fonte

MP 984 é mais Brasília e menos Brasil

Leia o post original por Fernando Sampaio

A MP 984 é uma “medida picuinha”. Ninguém tem dúvida que o Governo Bolsonaro queria mesmo era encher o saco da TV Globo. Antes de qualquer mudança, é fundamental ouvir a opinião dos clubes, atletas, federações, confederações, emissoras e treinadores. Da forma como foi feita, a discussão terminará nos Tribunais. Algumas ideias são bem-vindas. Acho positivo que o percentual sobre a receita das…

Fonte

Melo comenta polêmico Adria Tour

Leia o post original por Fernando Sampaio

O Adria Tour teve etapas na Sérvia e Croácia. O búlgaro Grigor Dimitrov, o croata Borna Coric, o sérvio Viktor Troicki e o próprio Novak Djokovic testaram positivo para o novo coronavírus, assim como suas esposas, o técnico Christian Groh e o preparador físico Marko Paniki. Para Marcelo, o erro foi realizar o Adria Tour fora da realidade que estamos vivendo.

Fonte

Djokovic joga no time do Bolsonaro?

Leia o post original por Fernando Sampaio

No final de semana, a etapa croata do circuito Adria Tour ficou sem a final. Minutos antes da partida, o organizador Novak Dojokovic deu a notícia do teste positivo do búlgaro Grigor Dimitrov. Depois veio a confirmação de positivo do croata Borna Coric. Além deles, testaram positivo o sérvio Viktor Troiki e sua esposa Alexandra, o preparador físico de Djokovic, Marko Paniki, e o treinador de…

Fonte

Seleção de 70, a melhor de todos os tempos

Leia o post original por Fernando Sampaio

Para um garoto de 10 anos de idade, apaixonado por futebol, aquela foi com certeza a maior Copa de todos os tempos. Foi a Copa da minha vida. Acompanhei os jogos do Brasil ao lado da família. Foi a primeira com transmissão de imagens a cores. No Brasil assistimos em preto e branco. A abertura México x URSS foi na casa do avô Garibaldi. Sensacional. Pela primeira vez o futebol permitiu as…

Fonte

Wild jogará seu primeiro Grand Slam

Leia o post original por Fernando Sampaio

Thiago Wild acabou se dando bem com as alterações para o US Open 2020 e garantiu pela primeira vez uma vaga na chave principal de um do Grand Slam. E foi lá mesmo, em Nova Iorque, que o garoto conquistou seu título juvenil. Atual 114 do mundo, o paranaense de 20 anos entrará direto na competição. Como não haverá mais o torneio classificatório, os 120 primeiros da ATP estarão assegurados na chave…

Fonte

US Open será no fim de agosto

Leia o post original por Fernando Sampaio

A USTA – Associação de Tênis dos Estados Unidos aguarda o aval das autoridades locais para confirmar a realização do US Open 2020 entre 31 de agosto e 13 de setembro. O torneio acabaria uma semana antes de Roland Garros, remarcado para 20 de setembro a 04 de outubro em Paris. Uma fonte confirmou à ESPN norte-americana que ATP e WTA adotaram o plano da USTA, que virá junto com uma remodelação do…

Fonte

Wimbledon mantém data mas restringe acesso

Leia o post original por Fernando Sampaio

Os organizadores de Wimbledon estão, por enquanto, mantendo a data inicialmente prevista entre 29 de junho e 12 de julho, mas adotará medidas de segurança para evitar o risco de transmissão do novo coronavírus. O All England Lawn Tennis Club tomou a decisão de fechar o Museu de Wimbledon, além de excursões, lojas e centro esportivo comunitário. Já as instalações externas do clube permanecerão…

Fonte

Roland Garros adiado para Setembro

Leia o post original por Fernando Sampaio

A Federação Francesa de Tênis (FFT) determinou o adiamento de Roland Garros. O Grand Slam francês, que aconteceria entre maio e junho, foi adiado para o segundo semestre. O torneio foi remarcado para acontecer entre os dias 20 de setembro e 4 de outubro. “Embora ninguém consiga prever qual será a situação em 18 de maio, as atuais medidas de confinamento tornaram impossível continuar com nossos…

Fonte

Brasil foi bem na Austrália

Leia o post original por Fernando Sampaio

Não deu para o Brasil, a Austrália era favorita jogando em casa. No primeiro dia os anfitriões abriram dois a zero. Jordan Thompson (#64) bateu Thiago Monteiro (#82) por 6/4 e 6/4 e John Millman (#43) venceu Thiago Wild (#114) por 6/4, 6/7 e 6/2. Foram dois jogos equilibrados. No segundo dia conseguimos uma vitória incrível nas duplas. Marcelo Demoliner (#48) e Felipe Meligeni (#134) bateram de…

Fonte