Arquivo da categoria: Thiago Wild

Thiago Wild supera feito de Gustavo Kuerten

Leia o post original por Fernando Sampaio

Thiago Wild conquistou neste domingo o ATP 250 de Santiago e tornou-se, aos 19 anos e 11 meses, o brasileiro mais jovem a conquistar um título na ATP. Guga venceu Roland Garros com 20 anos e 9 meses, em junho de 1997. Faltando um mês para completar 20 anos, Wild é o segundo adolescente a vencer um ATP desde Umag em 2017, juntando-se a Alex de Minaur, que também tinha 19 anos quando faturou Sydney…

Fonte

Wild inicia temporada na Austrália

Leia o post original por Fernando Sampaio

Thiago Wild embarcou nesta terça-feira para Melbourne, na Austrália, onde inicia a nova temporada na próxima semana com a disputa do qualifying do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. O jovem de 19 anos, número 205 do mundo e terceiro do Brasil, disputa pela primeira vez um Grand Slam no profissional. “Não tive uma pré-temporada como gostaria pois tive uma lesão no tendão do pé…

Fonte

Wild começa 2020 na Austrália

Leia o post original por Fernando Sampaio

Thiago Wild segue sua pré-temporada iniciada há duas semanas na capital fluminense e definiu o calendário para os primeiros meses de 2020. O jovem paranaense de 19 anos foi vice-campeão da Maria Esther Bueno Cup na semana passada e com isso garantiu vaga no quali do Rio Open do próximo ano. Atual número 213 do mundo e terceiro melhor do país na ATP, Wild foi um dos cinco jovens a vencer um…

Fonte

Meligeni derrota Wild e entra no Rio Open

Leia o post original por Fernando Sampaio

Esta semana, acompanhei alguns jogos da Copa Maria Esther Bueno na Sociedade Harmonia de Tênis. O torneio reúne garotos sub-23 valendo uma vaga no Aberto do Rio de Janeiro. Na semifinal, fiquei bem impressionado com Thiago Wild, 19 anos, campeão juvenil no US Open. O paranaense fez uma bela semifinal contra o gaúcho Orlando Luz, campeão juvenil de duplas em Wimbledon. O garoto saiu perdendo por 5/

Fonte