Arquivo da categoria: Time

Palmeiras precisa jogar mais futebol. Isso é fato.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras tem o melhor elenco do futebol do Brasil e precisa jogar mais futebol. O time está jogando mal e sem nenhuma novidade técnica. Vejo um time previsível e quase sem nada de improviso. O seu torcedor cobra a conquista da Libertadores da América, mas se não melhorar o que vem apresentando dificilmente esta conquista virá. Felipão tem parte de culpa nisso. É um cara teimoso e todos nós…

Fonte

Estou botando fé no retorno do Felipão. Só que o Palmeiras está longe de ter um super time.

Leia o post original por Nilson Cesar

Felipão não muda o seu estilo. Só que hoje com quase 70 anos de idade trata-se de um cara extremamente experiente e mais tranquilo. Têm muito para ajudar o Palmeiras. O que precisa ser dito é que o Palmeiras não tem um super time. Alias, no futebol brasileiro ninguém conta com um time acima da média. Felipão sabe disso e vai tentar extrair de seus atletas o máximo. Vai contar muito também com o auxílio de seus auxiliares. Acho muito legal esse retorno do Felipão e sem dúvida trata-se de uma grande atração para o campeonato brasileiro. O torcedor palmeirense só precisa ter calma, pois o verdão está longe de ser um time de encher os olhos. Vamos aguardar…

Cuca está vivendo um mau momento como treinador e Palmeiras tem inúmeros jogadores apenas razoáveis

Leia o post original por Nilson Cesar

O técnico Cuca que sem dúvida trata-se de um grande treinador,  está vivendo um mau momento. O Palmeiras definitivamente para mim está cheio de jogadores apenas razoáveis. Cuca ainda não conseguiu montar um time. A equipe vai brigar para estar entre os seis primeiros colocados do campeonato brasileiro, e hoje isso é um fato. O Palmeiras contratou mal e nesta temporada não convenceu nem o mais fanático de seu torcedor. O ambiente dentro do clube também não me parece bom. Muita coisa deve ser refeita para a temporada de 2018 e sinceramente acho que teremos grandes mudanças dentro do clube incluindo a direção de futebol e comissão técnica também. Vamos aguardar e esperar as novidades do Verdão.

Palmeiras é o favorito para o clássico de quarta feira.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras têm uma equipe melhor e é favorito para vencer o Corinthians na quarta feira. O jogo sera na arena do timão, mas mesmo assim entendo que existe sim o favoritismo do verdão. O Corinthians vem jogando mal e o Palmeiras está achando um time para a temporada. A história é boa também para o Palmeiras jogando em Itaquera . Como não gosto de ficar em cima do muro acho que o Palmeiras sairá vencedor. Se ocorrer uma derrota de um ou de outro, não é motivo para nenhuma mudança. Estamos no início da temporada e os caras que assumiram precisam de tempo para trabalhar. Vamos aguardar. O bicho vai pegar.

Devo, não nego e tenho orgulho de você

Leia o post original por Rica Perrone

Jornalista se acha Deus. Sabemos que ele tem a solução pra tudo no mundo e faria melhor que todo mundo algo que ele nunca fez. Essa é basicamente nossa função hoje em dia. Cagar regras. Somos uma classe “odiada” por torcedores porque nos separamos deles. Nos achamos “melhores que eles” e nos colocamos como diferenciados pelo …

Palmeiras sempre foi e sempre será gigante. É só querer

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras jogou como gente grande e venceu o clássico diante do fortíssimo Corinthians. Cabe aos jogadores demonstrarem sempre o mesmo apetite que vimos no clássico. Hoje não temos mais nenhum super time e a seriedade que se demonstra dentro de campo acaba fazendo a diferença. O Corinthians mostra isso sempre. Joga qualquer partida com a mesma força e a mesma intensidade. O que o torcedor do Palmeiras espera de agora em diante é que o time evolua verdadeiramente. Mesmo com limitações técnicas precisa jogar sempre com raça e com vergonha de perder. Parabéns ao Palmeiras que é gigante e sempre será. É só querer…

São Paulo tem obrigação de golear o Cesar Valejjo. Time tricolor não passa a mínima confiança

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo empatou em Trujillo contra o time do Cesar Valejjo 1 x 1. O São Paulo mostrou um futebol pequeno demais contra um time que parece amador . O jogo de volta é quarta feira, dia 10 de fevereiro do Pacaembu. O São Paulo tem obrigação de vencer e fácil. Sinceramente acho que o tricolor do Morumbi terá mais um ano muito difícil pela frente. O time não me passa confiança e acho que o torcedor não passional do São Paulo pensa da mesma forma. O São Paulo  precisa de bons reforços ainda. Com esse grupo acho que a equipe do Morumbi não irá conquistar nenhum título nesta temporada também. Vamos aguardar

Qual o time mais “odiado” do Brasil?

Leia o post original por Rica Perrone

Sempre escolhemos um rival para “secar” mais do que os outros. Nos casos de MG e RS é fácil! Mas e no restante do país? Paulistas e cariocas escolhem quem como “maior inimigo”, por exemplo?  Será verdade que Flamengo e Corinthians movem a mesma proporção de amor e ódio? Você só tem direito a uma …

O time do São Paulo não tem vergonha de perder

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo tem um time e um elenco limitados. Alguns jogadores, só nome e pouco futebol. O técnico Osório na minha opinião também é muito comum e com desvantagem de não conhecer o futebol brasileiro. Só existe uma maneira do tricolor voltar a ser campeão. Precisa limpar esse grupo e começar tudo de novo.Desde 2008 não conquista algo importante. Não levo em  consideração a copa sul-americana. O São Paulo está pagando um preço alto por sua arrogância. Sempre se julgou superior e hoje está abaixo dos seus rivais. Espero que acordem lá pelos lados do Morumbi. O torcedor tem toda razão de reclamar e cobrar mesmo. Vergonhoso.

Torcedor do Corinthians irá precisar de muita paciência. O São Paulo continua descendo a ladeira.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 x 0, mas durante o segundo tempo tomou um enorme sufoco. O time precisa de reforços, e gente de melhor qualidade. A torcida do Corinthians quer títulos e com esse grupo a possibilidade de conquistas está muito distante. A situação financeira do Corinthians é muito ruim e o torcedor terá que entender esse momento que o clube está atravessando. Se conseguir a vaga para a Libertadores o torcedor do timão terá que soltar rojões. Quanto ao São Paulo , o time continua descendo a ladeira. Esse grupo do São Paulo é perdedor. A direção tricolor precisa passar uma “vassoura” e limpar o elenco. Não adianta trocar o técnico e manter o elenco. Outro detalhe, precisa urgentemente colocar o pagamento dos jogadores em ordem. Acho que o São Paulo nem vaga para a Libertadores irá conseguir. A coisa está feia pelos lados do Morumbi.

Share This: