Arquivo da categoria: torcedor

O futebol que o Corinthians está apresentando é vergonhoso

Leia o post original por Nilson Cesar

O Tiago Nunes não deixou nada de bom para o Corinthians . Jogadores apresentando um futebol também de baixíssima qualidade . O técnico que assumir terá muito trabalho pela frente . Hora de reação dos atletas. O torcedor está cobrando com toda razão . O time joga em casa contra o Bahia na próxima rodada e tem obrigação de vencer e mostrar um pouco de futebol . O clube é muito grande para estar lá…

Fonte

Jogando esse futebol pequeno São Paulo ficará sem títulos novamente .

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo fez sua estreia no Brasileirão com vitória . Venceu por 1 x 0 a equipe do Fortaleza . Jogou um futebol pequeno demais. Esse time certamente não é para ser campeão . Os jogadores rendem muito pouco e o técnico Fernando Diniz ainda tem muito a aprender . Joga domingo contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro . Sinceramente eu não ficaria nada surpreso já com a primeira derrota .

Fonte

Nelson Piquet nunca teve empatia com o torcedor brasileiro .

Leia o post original por Nilson Cesar

Ele nunca fez questão . Talvez por isso Nelson Piquet não conseguiu criar empatia com o torcedor brasileiro . Trata-se de um tri campeão mundial de fórmula 1 . Eu colocaria Piquet entre os dez melhores da história da fórmula 1. Ele nunca conseguiu ser um ídolo de verdade aqui no Brasil . Tem um reconhecimento por parte do público muito maior fora do Brasil . Sempre foi muito franco…

Fonte

São Paulo precisa amadurecer e evoluir ainda bastante.

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo tem uma série de garotos que podem se tornar bons jogadores. Precisam ainda de muito amadurecimento. Sinceramente acho que os caras podem crescer . mas precisam ter a consciência que ainda são aprendizes para se tornarem profissionais de verdade. Esse é o problema dos garotos que se julgam gênios e não precisam de ninguém. A tendência é ficarem no meio do caminho. Cuca vai ter que…

Fonte

O técnico do São Paulo era fraco . O time é muito fraco também .

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo demitiu o treinador Diego Aguirre. O treinador era fraco , mas na verdade o time do São Paulo é muito fraco também . Precisa buscar um cara de grande qualidade e história para dirigir o time do Morumbi e contratar 5 ou 6 novos titulares para brigar por título . A história do São Paulo não merece tantos erros da diretoria e um time sem condições . A direção que seja criativa e contrate jogadores de grande qualidade para ganhar títulos . Tenho certeza que o torcedor consciente do São Paulo já cansou de ficar iludido . O São Paulo merece muito mais mesmo .

São Paulo continua líder e com time muito arrumado.

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo venceu o Sport Club do Recife por 3 x 1. Claro que é muito cedo para falar em título. A  chance de ser o melhor no primeiro turno é muito grande. Temos um segundo turno inteiro ainda pela frente. O que da esperança ao torcedor tricolor é perceber um time muito bem arrumado e com todas as condições de brigar na ponta até o final. O torcedor do São Paulo está com saudades de titulo e este ano estou vendo uma possibilidade bem real para o time do Morumbi. O técnico Aguirre esta de parabéns. O São Paulo têm um jeito de jogar e vem se encaixando cada vez mais. Parabéns por enquanto ao São Paulo . Resta saber se irá manter toda essa regularidade na outra metade da competição.

Osmar Loss precisa amadurecer um pouco mais.

Leia o post original por Nilson Cesar

Sinto que Osmar Loss está precisando amadurecer um pouco mais para assumir a condição de técnico do Corinthians. Trata-se sim de um profissional de muito futuro mas precisa de mais rodagem com a equipe principal. Diferente de Carille o trabalho que Loss realizava era na base. O torcedor quer resultados imediatos e talvez um cara mais experiente no comando possa conquistar. Loss poderia continuar como auxiliar na equipe principal. Acho que se os resultados não acontecerem em breve é o que deve ocorrer. Não acredito em declarações de dirigentes que asseguram que o treinador irá permanecer. Vamos aguardar os próximos jogos e ver o que ocorre.

Está passando da hora do Corinthians acordar!

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians está fazendo campanha de equipe rebaixada no segundo turno do campeonato brasileiro. Neste momento do campeonato está apenas 6 pontos de vantagem do Palmeiras que é vice líder do campeonato. Se não acordar a tempo corre sim o risco de acabar perdendo o campeonato brasileiro que estava praticamente ganho. O Corinthians ainda tem um confronto direto com o Palmeiras em Itaquera. Nesse jogo poderemos ter praticamente uma definição do campeonato. Os principais jogadores da equipe estão muito abaixo do rendimento normal e uma reação urgente é mais do que necessária para a conquista do titulo. A bola pune mesmo. Certamente o torcedor do Corinthians irá começar a cobrar muito fortemente a equipe a partir das próximas rodadas.

Palmeiras está devendo bom futebol em 2017

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras está devendo um bom futebol em 2017. Ainda não fez nenhuma grande partida e estamos no mês de Julho. Dizem que têm um super elenco. Eu já entendo que têm um elenco com muitos jogadores, mas qualidade de verdade está faltando. Cuca ainda não achou o seu time ideal. Anda mexendo demais em seu elenco e errando em algumas oportunidades O torcedor do Palmeiras tem razão de cobrar um melhor desempenho. Gastou-se muito dinheiro e por enquanto o time não convence. Essa é a realidade do Palmeiras. O restante é fanatismo.